13 de outubro de 2012

INCONSCIENTE COLETIVO DOS SARNEY DEIXA VAZAR 2014 : "NENHUMA DAS CANDIDATURAS QUE AÍ ESTÃO NOS DÃO GARANTIAS"


A declaração de neutralidade feita nesta manhã(13) pelo presidente do diretório municipal de São Luís, Roberto Costa deixa vazar o "inconsciente coletivo" do grupo Sarney com projeção para 2014: "nenhuma das candidaturas que aí estão nos dão garantias".

Fernando Xetrepa foi escalado  dentro do canil sarno-petista para ladrar na direção das duas candidaturas(João Castelo e Edvaldo Holanda) contrárias a Sarney. Qualquer hipótese de vitória neste segundo turno é derrota para Sarney.

As estratégias de cooptação dos concorrentes(Castelo e Holandinha) não priorizam os grupos ligados a Sarney. São prioridades o engajamento de Elisiane Gama, Tadeu Palácio(atacado), vereadores, lideranças(varejo) com capacidade de influenciar no eleitorado.

PT, PMDB e o restante dos 13 são símbolos agourentos, mas é importante não cruzar com eles no caminho. Que ninguém espere declaração de boa vontade dessa gente ligada a Sarney. No mais, é costurar com atenção todos os caminhos na direção das urnas.

A sarneyzada aproveita para jogar azeite nas idiossincracias(diferenças) que desde sempre marcaram a convivência entre os oposicionistas. Passada a refrega é contabilizar os acertos e trabalhar no sentido de expurgar um novo quadro oligárquico no comando do Maranhão.

Que eles continuem preocupados, pois no momento certo as bandeiras vermelhas e azuis serão substituidas pelas brancas que simbolizam a paz. Que todas as críticas sirvam para melhorar as condições do povo.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário