24 de outubro de 2012

DECISÃO JUDICIAL TIRA CASTELO DOS INTERVALOS DO RÁDIO E DA TELEVISÃO : O EFEITO BUMERANGUE(VOLTA) PEGA WEVERTON ROCHA E BATE EM HOLANDINHA

O juiz Fernando Mendonça concedeu de uma só "canetada", nada menos que 33 espaços midiáticos para as réplicas (resposta a acusações) beneficiando Weverton Rocha(Holandinha) através de inserções no rádio e TV. 

Rocha requereu respostas contra as acusações de desvios no Ginásio Costa Rodrigues. As afirmações foram feitas por João Castelo durante a programação normal no rádio e na televisão(inserções).

Weverton foi denunciado pelo Ministério Público por Improbidade Administrativa. Rocha derrubou a antiga praça de esportes pelo valor de 5 milhões. No lugar do ginásio esportivo sobrou um monte de estacas de pau, que ainda podem ser vistas no centro de São Luís.

A tréplica(resposta à resposta sobre as denúncias) de João Castelo deve ser feita durante o Programa Eleitoral.  O candidato João Castelo perde em definitivo o espaço nos intervalos da programação normal do rádio e da televisão. A decisão desequilibra novamente o tempo entre os candidatos.

Os "torpedos eleitorais"(espaço na programação normal) são de grande importância, pois as mensagens dos candidatos atingem público em horário variado na grade de programas. Afora o aspecto multiplicador, as inserções são fortes instrumentos desconstrução dos argumentos dos candidatos.

A artimanha judicial é própria de quem teve o "martelo das decisões" na mãos, contudo o efeito bumerangue(de volta) é mais forte.Weverton é sinônimo de corrupção desde que apontou na vida pública. Flávio Dino é contemporâneo de geração do lunfa, sendo hoje patrono nas causas de Weverton Rocha.

Quando Weverton Rocha nasceu o obstetra deu-lhe uma palmada muito forte. A equipe que assistia o parto ficou surpresa ante a violência médica. O médico justificou : "ele(Weverton Rocha) queria pegar o meu relógio na saída do "colo uterino".

Um comentário:

  1. miss thelrys07:56

    GENTE!!!
    EU ASSISTI ONTEM O WEVERTON FALANDO, MAS ALI NAO TEM NADA EXPLICANDO. NAO FOI DETERMINADO QUE ELE DEVE SE EXPLICAR, SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES? ALI ELE NAO DISSE NADA.
    É ASSIM QUE É UMA DEFESA?
    TEMPOS MUDADOS.
    ME POUPE
    NINGUEM MERECE
    ACORDA SAO LUIS.

    ResponderExcluir