1 de outubro de 2012

CENAS DE EXTORSÃO EXPLÍCITA : BLOGUEIRO AMEAÇA PARLAMENTAR, CONTUDO NÃO FAZ A PROMETIDA POSTAGEM



O blog vai revelar dentro de instantes um dos negócios que no mundo da política para alguns corruptos é uma prática normal: usar o nome de uma pessoa (o famoso laranja) para receber um tanto e repassar a maior parte do dinheiro para o parlamentar.

O titular desta página conseguiu um contracheque de uma parente de um candidato a prefeito que recebe (ou recebia) um ISO pelo gabinete de um deputado estadual.
A mulher mora em uma casa sem boas condições no povoado do município de Presidente Dutra. Provavelmente ela não deve nem ficar com o cartão do banco. Ou pior: nem deve saber que desde 2010 recebe o maior cargo na Assembleia Legislativa do Maranhão.
A postagem acima é de um filhote de blogueiro, que por meio da promessa de notícia intimida um candidato a prefeito e um parlamentar. Nesse tipo de postagem fica clara a tentativa de extorsão. Caso o candidato a prefeito e o parlamentar não fechem o acordo vão para o pau.

Pablito Caridoso informa que tem um contracheque de uma mulher parente de político. Tal mulher mora em um casebre no Município de Presidente Dutra e não sabe que recebe R$ 14 mil Reais. O cartão do banco estaria em poder do candidato. 
Se tem o contracheque, os nomes dos envolvidos e da vítima porque não publica? Não tenham dúvida que por trás de tanta "caridade" tem sempre um caridoso.

Veja aqui:

Um comentário:

  1. Carlos Eduardo14:15

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA