1 de outubro de 2012

A MONTANHA PARIU UM RATO : DENÚNCIA DE BLOGUEIRO NÃO PASSA DE BLEFE

O blogueiro Luís Pablo segue as pegadas do pai, Luís Cardoso. O número de blogs da família Cardoso aumenta com o do Neto Ferreira, caçula dos "caridosos". Um Cardoso bate, outro "Caridoso" assopra e o terceiro passa para receber a "caridade".

 A prática "caridosa" é oriunda do jornalismo impresso nos tempos dos Atos & Fatos. Na blogosfera a maneira de operar é a mesma acrescida de três colunas eletrônicas. Divididos os "caridosos" fazem o cerco segundo sempre a mesma estratégia.   

Pablito Caridoso denunciado na falsa informação contra um deputado(Antônio Pereira) e um prefeito(Juran Carvalho) indignado e cagando raiva, postou como bomba como trac cheio de contradições. A postagem não mostra irregularidades.

Um deputado que Pablito Caridoso não dá o nome, nomeou a Sra. Jaquelani Pires de Carvalho. Segundo o próprio blogueiro, Jaquelani Carvalho recebe o salário todos os meses e resolveu investir na construção de um casa(chalé) em Presidente Dutra. Qual é crime ? 

A funcionária que aparecia na "denúncia" era fantasma, não sabia que estava sendo usada, o cartão do banco estaria nas mãos do deputado e "parari" "parará". Agora a denúncia se resume a prática de nomeação em troca de votos.

Pablito Caridoso não sabe que seu pai, Luís Cardoso, ganha na Assembleia Legislativa sem trabalhar? Pablito Caridoso tem coragem de publicar o polpudo contracheque do pai, Luís Cardoso, e da mãe que recebiam sem trabalhar na "folha santa" de Bia Aroso em Paço do Lumiar ?   

A montanha(denúncia) pariu um rato(não existe irregularidade). A "bomba" prometida era só mais um blefe. A intenção do blogueiro foi desmascarada pelo blog do César Bello. Sem  "acordo" a saída foi publicar a bomba com cheiro de peido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...