9 de setembro de 2012

VIRADA NO PAÇO DO LUMIAR: NÚBIA DUTRA A CANDIDATA DA LUZ

Acabou a moleza do policial Josemar nas eleições de Paço do Lumiar. Josemar entrou em desespero e anda fazendo "cerca-lourenço"(ameças ostensivas) contra a candidata Núbia Dutra. Núbia está em vertiginosa ascensão nas intenções de votos.

Neste sábado(8) milhares de famílias saíram as ruas voluntariamente, para participarem das comemorações em homenagem a Nossa Senhora da Luz, padroeira do Paço do Lumiar. Núbia Dutra devota fervorosa era o facho de luz em pessoa.

A mensagem propositiva de Núbia Dutra foi elaborada com base em pautas comunitárias. Os doze passos para tirar o Paço da Escuridão é o resultado das discussões com os comunitários. As doze obras estruturantes é fruto das intervenções técnicas aos apelos do povo do Paço do Lumiar.

Estes fatores passaram a ser melhor assimilados durante o Horário Eleitoral Gratuito. A mensagem de Núbia Dutra é clara, transparente, realista e comprometida. Os luminenses começam a fazer o pêndulo na direção de Núbia Dutra. O policial Josemar tem muita dificuldade na comunicação televisiva.

Dia destes o candidato a vice-prefeito roubou a cena, o microfone e a própria condição do candidato a prefeito, o policial Josemar e lascou : Vote em mim e no Josemar. Imagina o que não seria esta prefeitura de Paço do Lumiar "na mãos de Josemar ?

Diferentemente, Núbia tem luz própria como restou demonstrado neste sábado(8) em que milhares de famílias lhe acompanharam pelas ruas do Maiobão. Anotem, a virada em Paço do Lumiar esta se consolidando a cada Horário Eleitoral Gratuito.

Núbia Dutra a candidata da luz para tirar o Paço da Escuridão.Te segura "poliça", ninguém vai ficar com medo de ameaças. "Lutam melhor, os que tem belos sonhos".(Ernesto Che Guevara). Em frente Núbia Dutra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA