24 de setembro de 2012

SEGUNDA : RÁPIDAS, CURTAS E OBJETIVAS

GOVERNO DA "BOQUINHA" DE PUBLICIDADE PARA ROBERT LOBATO


O Blog de Robert Lobato recebeu reforço publicitário do governo. Menos de uma semana após intransigente defesa de Sérgio Macedo no "Caso Tony Castro", Lobato foi agraciado com a publicidade dos shows dos 400 Anos.

Quem te viu quem te vê. Lobato corre o risco de "Greta Garbo". Com não tem Irajá, o Xirizal ali ao lado do Oscar Frota lhe cai bem. Rapaz, o cara defende o Secretário de Comunicação do Governo acusado de pedir a cabeça de Tony Duarte e recebe verba publicitária.

Não deram nem tempo do corpo de Tony Castro esquentar a sepultura. "Faz mister que alguma coisa, ou alguém se levante contra a caiação de sepulcros" como recomenda Antonio Olinto na introdução da "Trilogia da Cruxificação Encarnada- Sexus, Plexus e Nexus de Henry Muller.

CARLINHOS AMORIM FOI ATRÁS DA CONVERSA DE FLÁVIO DINO E PATINOU

O deputado Carlinhos Amorin em atendimento a pedido de Flávio Dino concorre a prefeitura de Imperatriz. A vexatória terceira colocação de Amorim é a mais retumbante derrota de Flávio Dino no interior do Maranhão.

Caxias(Léo Coutinho) e Timom(Luciano Leitoa) são lideranças regionais que independem de Flávio Dino para consagração no Estado do Maranhão. Matões do Norte  e outras poucas situações em grotões apenas repetem  velhas lideranças favoráveis a Flávio Dino.

São Luís enterra ao promove Flávio Dino em 2014.

MÃE NAGIBA VIRA BOLIVIANO DO HOSPITAL PARAO CASTELÃO

Joaquim Haickel é conhecido por suas previsões eleitorais em cima do óbivio ululante. O apelido de Mãe Nagiba é em referência a famosa Mãe Diná. Ontem entre o Hospital em que se recuperava de depressão e o Estãdio Castelão ele virou boliviano.

No assunto: Nagib Haickel pai de Joaquim Haickel foi presidente do Moto Clube durante duas décadas. Sempre que ia ao Estadio Nhozinho Santos levava Joaquim Haickel vestido com a camisa do Moto Clube. Por essas coincidências explicáveis Roseana Sarney também se declarou boliviana.

ESQUEMÃO DE BIA VENÂNCIO SE TRANSFERIU PARA ANAJATUBA

O esquemão de Bia Venâncio se transferiu para Anajatuba. Na transferência teve direito a levar Renato Sousa Junior. "Renatinho" já é apontado como Secretário de Fazenda de Anajatuba. A indicação tem as benção de Bia Venâncio e Thiaguinho.

A corrupção sempre deixa as suas pegadas. Neste caso os filhos seguem os exemplos dos pais. Te prepara Anajatuba essa turma age como hienas, sempre em bandos. 

3 comentários:

  1. Anônimo11:21

    César tu estás maluco de vez, João Caostelo nem só irá perder a prefeitura de São Luís como irá definitivamente se aposentar compulsoriamente este ano.
    Chega desse caos em São Luís!

    Maria Aziz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:01

    O Eduardo estava em Anajatuba ontem a noite. Esse babaão do Renato JR diz que é mentira,que ele não tá sendo investigado coisa nenhuma. Publicou essas fotos no face https://www.facebook.com/media/set/?set=a.463084773731072.107560.100000886597202&type=1 e disse que é tudo mentira da oposição.

    Só que nós já sabemos que ele conseguiu uma autorização para ir lá ficar mentindo para o povo. Como é que a justiça permite uma coisa dessa? O

    Qual é seu email?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:47

    Armando A Madeira
    "Com não tem Irajá, o Xirizal ali ao lado do Oscar Frota lhe cai bem...." Marrapá! Ali é a decadência mais decaída que o Irajá (bairro do Rio de Janeiro).

    ResponderExcluir