23 de setembro de 2012

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR "ESQUECE" A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Segundo fontes luminenses, o ex-Presidente da Comissão de Licitações de Paço do Lumiar, Luís Carlos Teixeira "esqueceu" as obrigações da tornozeleira e foi encher a lata em um Bar do Turu. Os "homi" de preto bateram no "cagar dos pintos"( de 4 para 5 da manhã) na casa do indiciado.

Luís Carlos Teixeira foi levado para a Polícia Federal na Cohama para dar explicações. Luís Carlos Teixeira pode ter a preventiva decretada em razão do descumprimento das condições decretadas pela Justiça Federal.

Fontes luminenses informam ainda que Luís Carlos Teixeira é indicação de Amadeu Aroso, ex-esposo de Bia Venâncio, ex-prefeito de Paço do Lumiar e atualmente possuidor de uma vistosa cabeleira, Amadeu Aroso ainda daria as cartas por baixo de sete capas

Os "homi" estariam investigando se a "escapulida" de Luís Carlos Teixeira é desespero de bêbado ou orientação na calada da noite. Luís Carlos Teixeira é peça fundamental nas investigações nos desvios de verbas no município de Paço do Lumiar.

O negócio é tirar corda de perto desse homem. Ele não é da Barra do Corda, mas já teve um ordenador de despesas em Paço do Lumiar de nome Sandoval que recorreu ao suicídio.

Olha ai Amadeu na festa dos 400 Anos dos Arosos. Ele fala em Gilberto, Bia e da cria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA