22 de setembro de 2012

SARNO-ROCHISTAS-DINISTAS-HOLANDISTAS JÁ FAZEM PREVISÃO DO LOTEAMENTO DE CARGOS DO GOVERNO HOLANDINHA

Uma infantil euforia tomou conta do arraial sarno-rochista-dinista-holandista-macaxeirista. O blogueiro Robert Lobato vaticina "É um erro, portanto, imaginar que prevalecerá um loteamento meramente partidário ou que a figura de Flávio Dino e do seu PCdoB irão dar as cartas e os rumos da administração".

Os "novos líderes" já estão fazendo o rateio dos cargos e funções presentes e futuras. Edvaldo Holanda(pai) seria a iminência parda.  Flávio Dino o futuro governador pelas mãos  de Edvaldo Junior. Roberto Rocha em seus mil disfarces articularia a condição de vice-governador em 2014.

Geraldo Castro, Educação. Rubens Junior, Procuradoria Geral. Márcio Jerry, Chefia de Gabinete. Ophtelino Neto, Articulação Política. Edmundo Gomes, Saúde. Eliziane, Mulher Criança e Adolescência.Tadeu, Planejamento. Ednaldo, Neves Fazenda. Machadinho, Comunicação.Weverton Rocha, Juventude e Esporte.

Falta uma "coisa" como diz o meu pequeno Augusto nas suas ansiedades de criança. Esta "coisa" chama-se o resultado da votação. Como o IBOPE revelou o número de indecisos é 15% no primeiro turno, no segundo turno sobe 18%. A fase dos debates é importantíssima na definição dos eleitores.

Com tantas "coisas" para se definirem entre o primeiro e o segundo turno, os sarno-rochistas-dinistas-holandistas-macaxeiristas já estão loteando cargos e funções. Coisas de crianças com ansiedade de poder. Administração Pública é coisa séria. 

Loteamento de cargos e funções resulta no que vê, ouve e fala de Paço do Lumiar. Tu já imaginastes o fuzué? "De tanto ver properarem as nulidades o homem chega ari de si mesmo"(Rui Barbosa).

 

Um comentário:

  1. Anônimo21:05

    Cesar Bello, vc sequer tem credibilidade, mas vou te dar uma resposta, te conheço bem e sei que vc é igual a cachorro, vai pra onde te dão o osso mais gordo. Vc como informante é péssimo e como fofoqueiro pior ainda. Mas não se preocupe, o Holandinha (como vc chama) vai criar uma nova secretaria e com certeza vai lhe chamar, será a SECRETARIA DOS FOFOQUEIROS MAL INFORMADOS. Cuidado com Renato Sousa nos seus couros. Procura pagar tuas contas primeiro. Aproveita joão castelo que está desesperado e pega dinheiro.


    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA