13 de setembro de 2012

POLITICAGEM : "DEMOS UM NÓ NO VLT DE CASTELO"(HOLANDINHA)

A nova geração de políticos nasce de um arcabouço viciado. Flávio Dino, filho do ex-deputado sarneysta Sálvio Dino tem no DNA o ranço da perseguição. O grande "conhecimento" jurídico facilita suas investidas sobre os adversários.

José Sarney manda há 50 anos, usando a poesia como biombo das suas reais pretensões. Imagina Flávio Dino com a penetração que tem dentro dos Tribunais Superiores e "Inferiores". É coisa para no mínimo 400 Anos.

A decisão judicial que proíbe a veiculação esclarecendo o funcionamento do VLT foi efusivamente comemorada no Comitê de Holandinha e na EMBRATUR. "Demos um nó no VLT de Castelo" era a frase repetida por Holandinha..

A informação me foi repassada por um empresário do ramo de diversões presente no momento da infeliz declaração. O empresário ficou surpreso diante das imatura frase do candidato Holanda Junior, e recuou no objetivo de colaborar na campanha.

O que é engraçado é a propaganda do novo. Agora a prática é tão velha quanto a de José Sarney. Impedir a veiculação de propaganda que trata da questão da mobilidade é um crime moral. Não vou colaborar para botar jabuti na Prefeitura de São Luís.





5 comentários:

  1. Anônimo08:57

    Vamos lá....
    Ainda não entendi o seu amor por Caostelo,
    e esse VLT começo no parque e termina na mercado central???
    Explique-me vc então?
    Agora o mesmo Caostelo que pagou para você sair da radio é o mesmo que agora
    você estar amando...
    Muito estranho né???

    ResponderExcluir
  2. Livia10:09

    Grande Cesar! Deu uma cara nova para o blog!! Gostei!! Quanto ao texto, posso muito bem acreditar que essa frase tenha saído da boca de Holandinha. É bem típico mesmo. Vamos ver por quanto tempo ele vai conseguir manter a verdade longe do povo de SLZ... Eu também não colaboro para que ele entre na prefeitura de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:52

    Ontem um carro de som de W.o estava distribuindo ingresses para o jogo do Sampaio no Castelão próximo a Praça João Lisboa.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:00

    Estranho é ver Holandinha reclamar da administração de Castelo só agora,por que será?
    Será porque ele pediu voto a favor de Castelo e contra Flávio Dino em 2008 ou porque Castelo empregava inúmeros parentes e parceiros da família Holanda?
    Haroldo Sabóia mostrou as imagens que comprovam que a família Holandesa apoiou Castelo contra Dino.
    E depois se faz de novo nem no nome ele é novo.
    Júnior,filhos e netos representam só o mais do mesmo.
    Que mudança é essa que até os sobrenomes são os mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:03

    Responda o que te perguntamos dono da verdade...

    ResponderExcluir