1 de setembro de 2012

NOVA MOLDURA : HOLANDINHA TIRA O CLARO(DINO) E OBSCURO(ROCHA) DA FOTO

 
O comando da campanha de Edvaldo Holanda Junior resolveu mudar a moldura do candidato. Flávio Dino e Roberto Rocha foram sacados da foto que comemoram os "36 Dias Da Eleição". A foto deixa o candidato livre das sombras(Roberto Rocha) e do excesso de luz(Flávio Dino).

A junção do claro(Flávio Dino) com o obscuro(Roberto Rocha) produzia o candidato Edvaldo mais Junior(cinza). Com a nova moldura o foco é Edvaldo e poderia ter mais 36, ou seja vários candidatos a vereador dos diversos partidos da Coligação "Muda São Luís".

A "sacada"  foi a melhor no marketing de Holandinha . São Luís comemora 400 Anos da sua fundação na próxima semana. Relacionar os 400 Anos aos 36 dias que antecedem a eleição é jogar no coletivo a idéia da necessidade de mudanças.

Tem gente pensado além do claro e do obscuro. A junção do claro/escuro resulta no cinza.  O cinza com vermelho sempre infantiliza segundo os renomados decoradores.

3 comentários:

  1. Anônimo10:29

    Oi Cesar sou eu cris do tibiri,tens como mandar teu numero.bjão
    o meu 99338784

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:33

    Oi Cris anota ai 88893120 ou 82252120. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:17

    Flavio Dino disse na rede social que não faz política profissional como a oligarquia e tem posição e ideologia.Então como ele explica a união dele e Edivaldo com Weverton Rocha e Rocha Esponja?
    É rocha explicar tal posição ideológica.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...