29 de setembro de 2012

MORRE A CANDIDATURA DE WASHINGTON OLIVEIRA : LULA DESCARTA VINDA A SÃO LUÍS

Faleceu na tarde de sexta(28) a campanha do candidato Washington Oliveira(PT) à prefeito de São Luís. A "pá de cal" foi o anúncio pelo Secretário de Organização Nacional do PT, Paulo Frastechi, de que Lula não participará de atos de campanha em São Luís.

Pesou muito o desempenho eleitoral do atual prefeito, João Castelo, aliado fiel ao governo da Presidente Dilma. Lula não é "doutor", mas tem visão política que perpassa a eleição de 2012. Dona Dilma e Lula foram informados da tendência real de vitória de João Castelo.

São Luís tem 700 mil votantes em um eleitorado de 4 milhões de eleitores. O contingente representa 20% de todo o eleitorado do Estado. Lula não quer perder aliados fortes no Norte e Nordeste. O "mensalão" desgastou o PT no Sul, Sudeste e Centro-Oeste. 

Dona Dilma tem  apreço e respeito pela administração do prefeito João Castelo. A elaboração de projetos de forma realista, a execução pautadas na aplicação correta dos recursos federais estreitaram os laços entre a Presidente Dilma e o Prefeito João Castelo. 

Chegou as mãos da Presidente Dilma os números da última  pesquisa IBOPE. O Diretor-Presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro, teria dito "São Luís já tem Prefeito, Presidente Dilma o nome dele é Castelo".

Segura macaxa na maca. Tem vaga no caixão para Sérgio Macedo. Dona Rose e Seu Jorge não perdoram a maldade com Toni Castro.


Um comentário:

  1. Macabeu10:18

    Estou vendo este anuncio,...Faleceu na tarde de sexta(28)a campanha do candidato Washington Oliveira(PT) à prefeito..., ontem o de Hebe Camargo, uma pergunta que não quer calar, e o velho Sarney, não vai morrer não?, o Maranhão todo, e uma parte do Brasil, aguarda este momento, os filhos tem que enterrar os pais, é a lei da natureza, se for o contrario causará mais dor, nenhum pai quer enterrar os filhos, istoÉ para os que morrem por Sarney saberem, ninguém vai viver eternamente...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...