Faleceu na tarde de sexta(28) a campanha do candidato Washington Oliveira(PT) à prefeito de São Luís. A "pá de cal" foi o anúncio pelo Secretário de Organização Nacional do PT, Paulo Frastechi, de que Lula não participará de atos de campanha em São Luís.
Pesou muito o desempenho eleitoral do atual prefeito, João Castelo, aliado fiel ao governo da Presidente Dilma. Lula não é "doutor", mas tem visão política que perpassa a eleição de 2012. Dona Dilma e Lula foram informados da tendência real de vitória de João Castelo.
São Luís tem 700 mil votantes em um eleitorado de 4 milhões de eleitores. O contingente representa 20% de todo o eleitorado do Estado. Lula não quer perder aliados fortes no Norte e Nordeste. O "mensalão" desgastou o PT no Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Dona Dilma tem apreço e respeito pela administração do prefeito João Castelo. A elaboração de projetos de forma realista, a execução pautadas na aplicação correta dos recursos federais estreitaram os laços entre a Presidente Dilma e o Prefeito João Castelo.
Chegou as mãos da Presidente Dilma os números da última pesquisa IBOPE. O Diretor-Presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro, teria dito "São Luís já tem Prefeito, Presidente Dilma o nome dele é Castelo".
Segura macaxa na maca. Tem vaga no caixão para Sérgio Macedo. Dona Rose e Seu Jorge não perdoram a maldade com Toni Castro.
Estou vendo este anuncio,...Faleceu na tarde de sexta(28)a campanha do candidato Washington Oliveira(PT) à prefeito..., ontem o de Hebe Camargo, uma pergunta que não quer calar, e o velho Sarney, não vai morrer não?, o Maranhão todo, e uma parte do Brasil, aguarda este momento, os filhos tem que enterrar os pais, é a lei da natureza, se for o contrario causará mais dor, nenhum pai quer enterrar os filhos, istoÉ para os que morrem por Sarney saberem, ninguém vai viver eternamente...
ResponderExcluir