7 de setembro de 2012

MIRANTE NÃO REALIZARÁ DEBATES NA TV : SARNEY TEM MEDO DE CASTELO DEFINIR NO 1°

O Sistema Mirante de Comunicação estuda não realizar o tradicional debate entre os candidatos no 1° turno. O dono do "Sistema", o Senador Sarney emitiu sinais de desaprovação a equipe da TV Mirante.

Sarney conversou com a "velha guarda", jornalistas, radialistas, blogueiros, apresentadores de televisão e principalmente com os componentes do histórico "Departamento de Maldades"  do grupo Sarney.

"Zé Bandalha" escutou a todos, concluiu que o principal tema do "impossível" debate era de competência exclusiva do governo do estado. A Segurança Pública atravessa o pior momento dos últimos 50 anos.

Sarney ouviu dos interlocutores que a falta de água e ausência de saneamento em 75% da cidade, também de competência do governo do estado seria  credidatado aos seus governos e da sua filha, Roseana Sarney.

"Zé Bandalha" foi informado que a proibição do trânsito das ambulâncias nas UPA'S, o incêndio no Hospital Carlos Macieira feriu de morte todo o conceito de Saúde Pública sob a gerência de Ricardo Murad.

Sarney  foi alertado que nos debates sobre a educação, que levantariam a gestão corrupta do sarno-petista Anselmo Raposo. Raposo é sócio oculto de Washington Oliveira candidato a prefeito pelo PT em São Luís.

"Bandalha" pensou, pensou, pensou e então veio a ideia de priorizar a mobilidade urbana. Os mais sábios então falaram-lhe : "Sarney, Castelo é um visionário. O VLT(Veículo Leve Sobre Trilhos) é uma realidade".

Até agora não se fala em debate na TV Mirante. Pode ser que o argumento do número de candidatos(8) justifique o cancelamento do debate, mas a realidade para o veto da discussão entre os candidatos é a acima disposta. 

A sorte é que na direção de TV não está o jurássico Rômulo Barbosa. Quem sabe a Direção Nacional da Rede Globo de Televisão leia a postagem e decida pela realização dos debates. Com a palavra os filhos de Roberto Marinho.



2 comentários:

  1. Penélope09:56

    Imagine se Sarney ia colocar em risco o governo de sua estimada filhinha... nunca! Jamais ia deixar falar dos abusos que acontecem, das tramóias contra administração de Castelo. Censura pouca é bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Miriam10:12

    Edivaldo Holanda agradece, ops... então é verdade a coisa do bigode novo...

    ResponderExcluir