27 de setembro de 2012

MARINA SILVA VAI SE "PINTAR" DE NÚBIA DUTRA NESTA QUINTA


Em ato político, Marina Silva vai declarar apoio à Núbia Dutra em Paço do Lumiar 

A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que foi um "fenômeno de votos" nas eleições presidenciais de 2010, vai nesta quinta-feira (27), à noite, à cidade de Paço do Lumiar - na Grande Ilha de São Luís - declarar apoio a sua amiga Nubia Dutra, candidata a prefeita naquela município, apaiada por vários partidos do campo democrático popular - como PDT, PCdoB, PRTB, PTC, PSB dentre outras legendas.

A chegada de Marina em Paço do Lumiar está prevista para às 19h30. Segundo a coordenação da campanha, ela participará de uma caminhada por três grandes avenidas do Conjunto Maiobão, acompanha de  de Núbia Dutra, do candidato a vice-prefeito, Ananias Neto, do deputado Domingos Dutra, de Flávio Dino, e dos candidatos a vereador pela Coligação "O Paço à frente para todos", cujo lema é "Para tirar o Paço da escuridão".

Em seguida, Marina participará de um grande ato político, em frente ao Comitê de Núbia, na Avenida 9 - Maiobão, quando vai declarar oficialmente, em público, seu apoio à sua amiga.

AMIZADE E POLÍTICA

"Ela foi uma das  fundadora do PT nacional, comigo, e desde então conhece a Nubia, seus projetos, e tem por ela uma grande afeição. É uma amizade que já dura  21 anos", revelou o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), articulado da visita.
"Mais do que uma amiga, Marina Silva é uma companheira, pois temos afinidades de ideais, de propostas no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida para a nossa população", explica Núbia.

A candidata do PDT disse que é admirado do trabalho da ex-ministra. "Marina é uma mulher de atitude, cujo trabalho é reconhecido internacionalmente e tem dado uma colaboração valiosa para o desenvolvimento sustentável do Brasil, e admiro muito ela por isso. Fico feliz, portanto, pela sua visita a Paço, pois é mais uma liderança de expressão da política nacional a declarar a apoio à nossa candidatura", acrescentou Nubia.

CLIMA DE VIRADA
A visita de Marina é mais uma ação da coordenação da campanmha de Núbia 12, em clima de virada, nesta reta final das eleições municipais em Paço do Lumiar. No domingo passado (23) para comemorar a subida nas pesquisas - saiu do quarto e está em segundo (em algumas levantamentos, até em empate técnico, no primeiro lugar), a coligação "O Paço à frente para todos" realizou uma carreata gigantes pelas comunidades que ficam no entorno do Conjunto Maiobão, com mais de cinco horas de duração.

APOIO DE LIDERANÇAS NACIONAIS
Várias lideranças políticas de expressão nacional já gravaram apoio no programa de televisão de Núbia Dutra, como Marina Silva, o governador de Pernambuco, eduardo Campos, os sedores Cristóvam Buarque (PDT-DF), Inácio Arruda (PCdoB-CE), Pedro Taques (PDT-MT), a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), o deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), Dr. Clay Lago (PDT) e o presidente (licenciado) da Embratur, Flávio Dino, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...