17 de setembro de 2012

"EU VOU VOTAR EM EDVALDO JUNIOR É NO PRIMEIRO TURNO" (EDNALDO NEVES, CANDIDATO A PREFEITO PELO PRTB)

"Eu vou votar em Edvaldo Holanda Junior é no primeiro turno". Assim teria reagido Ednaldo Neves a acusação de ser laranja feita pelo blogueiro Marcos Deça. "Todos sabem das minhas ligações com Flávio Dino e minha função nesta eleição".

Em contato com Ednaldo Neves ele reafirmou suas ligações com Flávio Dino. "Eu tenho o direito de escolher quem vai mudar o Maranhão". "Eu não me importo com o que falam". "Tenho certeza que as afirmações visam diminuir meu crescimento eleitoral"(0,40%).   

Neves foi Secretário-Chefe por sete anos no município de Governador Archer. Durante os sete anos a frente da administração de Governador Archer foram construidas apenas  6 escolas. Isso mesmo senhores leitores, seis escolas em 7 anos. Esse é "bom".

O blogueiro Cesar Bello leu na íntegra a postagem para Ednaldo Neves, antes da sua publicação oferecendo-lhe a oportunidade para reparos. Marcamos  entrevistas para discutirmos a "brilhante" passagem de Neves a frente do município de Governador Archer.

Rapaz tem cada um. Ednaldo Neves passou sete anos sentado nos cofres da viúva de Governador Archer e fez apenas 6 escolas, mas acha-se no direito de cobrar João Castelo que distribuiu fardamento escolar para todas as escolas do município, autorizou o aumento em 100% da frota do transporte escolar na periferia de São Luís.

Depois eu faço em percentuais as comparações entre São Luís e Governador Archer. Ednaldo "acha" que alguém é besta. Depois de sete anos mamando na "burrinha" de Governador Archer, Ednaldo preparo o bico para mamar nas têtas das vacas "holandesas".

Olha a cara do cabra e depois me diz o que tu pensa eleitor. Agora durma com esse "barulho". Boa noite senhores leitores.


5 comentários:

  1. Juarez Junior10:37

    Cade aquele Cesar que não iria entrar para nem um lado nem para o outro...
    O blog é de todos mas não é de ninguém...

    Com um fevor apoio a Caostelo, meu grande Cesar fica feio vc mesmo que falou
    diversas vezes mau do mesmo Caustelo que vc tanto apoia agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:58

    Juarez, a vitória de Castelo é muito importante para que a transição do modelo político não repita os erros destes 50 anos. Fiz críticas a administração de Castelo,mas reconheço sua importancia para o futuro das novas gerações. Um abraço e foi um prazer ver seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cesar.bello.slz@hotmail.com14:06

      Rapaz nem eu estou conseguindo comentar no blog. O que será?

      Excluir
    2. Juarez Junior09:07

      Alguém travou os comentários agora tem que passar por uma senha e umas coisinhas chatas...

      Excluir
    3. Juarez Junior09:14

      Para mim Castelo faz parte dos erros dos 50 anos, ou ele só apareceu a 10 anos aqui no maranhão?
      Quando eu nasci já tinha castelo na politica, e olha que eu tenho 26 anos aí vc vem me falar em transição do modelo político... com certeza seu comentario ao meu ponto de vista, repito ao meu ponto de vista foi infeliz.
      Não existe mudança com um candidato com costumes antigos, aí vai que os Sarneys vem com o tempo da mudança, o tempo da organização isso não vai existir meu caro Cesar...
      E eu vejo em Dino e Holanda a verdadeira mudança, aquela que agente lutou em 2010 e n veio.

      Excluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...