24 de setembro de 2012

EDNALDO NEVES NOS TEMPOS EM QUE FICAVA ATRÁS DE GARDENINHA

Ednaldo Neves candidato a prefeito pelo PRTB de aluguel fala cobras e lagartos de João Castelo. Mas a bem pouco tempo "Édnaldô" Neves não sai da cola da deputada Gardeninha. É assim que se comportam os líderes que lutam pelo "novo". 


2 comentários:

  1. Anônimo09:32

    Esse cara, é um calhorda, beócio e filho da puta, que veio lá dos cafundé do judas, somente para denegrir a imagem do Castelo. Um bunda mole que diz que foi secretário não sei de onde e com que currículo, pois, pra mim não passa de um moleque de recado de Dino e Holanda. Prefeito João Castelo, se fosse o senhor, entraria com um baita de um Processo contra esse infeliz e também contra a pessoa que se diz "mãe", falar mau do fardamento escolar e do leite, que são de extrema necessidade e qualidades, para os estudantes municipais.Será que essa senhora não é a chifreira da mulher dêle?
    Vai te pra PQP Edinaldo idiota!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:28

    Não sei como não impugnaram a candidatura dessa criatura, pois ele não apresentou a declaração de bens à Justiça Eleitoral e entrou em contradição quando falou para Sidney Pereira que não tinha bens e logo em seguida afirmou ter caminhões pipa e ainda sorriu dizendo que com o caos na CAEMA é fácil ganhar dinheiro vendendo água.
    Será possível que ninguém viu isso?

    ResponderExcluir