24 de setembro de 2012

COLETIVA : LIDERANÇAS EVANGÉLICAS SUPLICAM QUE ELIZIANE NÃO DÊ A OUTRA FACE NO 2° TURNO

Durante a coletiva concedida pela candidata Eliziane Gama em seu Comitê Central reinou o clima de democracia. Jornalista, apresentadores de programas de rádio, televisão, blogueiros e populares puderam questionar de forma livre e direta a candidata.

Eliziane Gama tem a seu favor uma campanha patrocinada pelos seus simpatizantes. De maneira que não existem cobranças de setores privados nas suas propostas de campanha. Apesar dos pesares da Gama é a quarta colocada entre todos os candidatos.

Questionada por todos sobre qual a tendência em um eventual segundo turno, sem participar da disputa, preferiu acreditar na possibilidade de ser uma, entre os concorrentes na mais que provável segunda jornada para escolha definitiva do Prefeito de São Luís.

Apesar da crença fervorosa da candidata Eliziane Gama de que estará no segundo turno, uma ex-militante do PC do B de nome Sônia presente na coletiva, pediu encarecidamente que Eliziane Gama não dê a outra face para Flávio Dino bater.

A ex-militante fazia referência a traição que Eliziane Gama sofreu na época do "Consórcio Sarno-Dinista". Existiam pesquisas qualitativas e quantitativas que, apontavam Eliziane Gama como a melhor candidata no grupo composto por Roberto Rocha, Tadeu Palácio e Holandinha.

A decisão, no entanto, foi outra. Roberto Rocha serviu como "boi-de-piranha" e levou para a mordida Eliziane Gama e Tadeu Palácio. Traída por Flávio Dino que assegurava ser Eliziane Gama a candidata de sua preferência, não restou outra alternativa a não ser a candidatura própria.

Eliziane Gama dará a outra face para Flávio Dino bater no 2° turno? "Quem tiver ouvidos de ouvir que ouça". Não se abusa dos filhos de Deus. O Diabo usa Vermelho.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário