23 de setembro de 2012

CASO ALDO ANDRADE : EXAMES CONSTATAM QUE OS TIROS FORAM A QUEIMA-ROUPA(DE MUITO PERTO)

Complica-se a situação de Ednaldo Andrade, irmão do do vereador assassinado em Barra do Corda, Aldo Andrade. Exames preliminares constataram que os tiros foram a queima-roupa(de muito perto). Ednaldo Andrade acompanhava o irmão no momento em que o vereador foi assassinado.

Nesta situação fica suspeitíssima a sobrevivência de Ednaldo Andrade. A necróspsia indicará de que lado partiram os tiros que atigiram mortalmente a queima-roupa o vereador Aldo Andrade. Nuca e tórax foram as regiões atingidas.  Pela proximidade da execução Ednaldo Andrade tem muito à revelar.

Investigadores experientes não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa no carro conduzido pelo vereador Aldo Andrade. Aldo pode ter sido atraído para borracharia de sua propriedade as 23 horas. A morte do borracheiro Almir pode ter ocorrido como queima de arquivo. 

Portanto, são precipitadas todas as ilações que apontam este ou aquele político como mandante do crime do vereador Aldo Andrade. Nas próximas horas novas revelações podem apontar para a direção totalmente opostas as apresentadas no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA