27 de setembro de 2012

CANDIDATO DENOREX : HOLANDINHA EXPLICA, MAS NÃO JUSTIFICA

O candidato Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha lembra muito a propaganda do "Denorex"- aquela do refrão "parece, mas não é". Fora dos estúdio e ao vivo, Holandinha, deixa muito a desejar para  ser prefeito de uma cidade com mais de um milhão de habitantes.

A princípio Holandinha era ensaiado pelo pai, o suplente de deputado estadual e pastor Edvaldo Holanda, o Holandão, Roberto Rocha e Flávio Dino nas mensagens políticas. A coordenação de marketing da campanha pediu auxilío dos profissionais em retórica.

Atendidos na solicitação da melhor capacitação do candidato no uso da palavra, adveio a falta de experiência administrativa do candidato. O trabalho em equipe justificaria a deficiência de Holandinha, mas a questão do comando seria uma interrogação.

O "Primeiro Triunvirato" composto por Holandão, Dino e Rocha seria a cabeça. O "tronco"  na forma mais fisiológica na composição do Secretariado e órgãos. Weverton Rocha, Aziz Santos, Renato Dionísio e outros "ligeiros" os braços e pernas para correr da Justiça.

O povo de São Luís é inteligente. Os debates servirão para mostrar Holandinha como marionete ensaida que explica, mas não justifica. Holandinha até hoje não justiicou a falta de assinatura da CPI do Cachoeira na Câmara dos deputados e a votação do salário com perdas para os trabalhadores.



2 comentários:

  1. Anônimo13:00

    Você antes falava do Roberto Rocha, alegando que ele é agente do Sarney, incumbido de prejudicar a eleição de alguém da oposição. Agora, que a disputa está polarizada entre Castelo e Holanda Jr, você esqueceu o que dissera. Não há mais falar em Sarney. A oposição ao Sarneyzismo está disputando. Qualquer um que for vencedor, Sarney perdeu. Aí vem você falar pelo Castelo?...tem verba nesse angu!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:41

    Pelo contrário eu sempre afirmei que Roberto Rocha faz o jogo de Sarney. Agora mais do que nunca. Se vc compulsar as postagens vai verificar o que eu digo. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...