26 de setembro de 2012

AVISO PRÉVIO : ROSEANA SARNEY APROVEITA A CAMPANHA DE MACAXEIRA PARA SE LIVRAR DE SÉRGIO MAIS CEDO

Estranha a concessão de férias forçadas ao Secretário de Comunicação Sérgio Macedo. Macedo diz que vai aproveitar o período para dedicar-se a campanha de Washington Oliveira. 

Tudo indica que Roseana Sarney quer se livrar de Sérgio "Mais Cedo" do que ele esperava. A campanha de Macaxeira já foi para frigideira desde a última pesquisa Escutec. 

A justificativa de chefiar o marketing da campanha de Washington Oliveira soa como "aviso prévio". Roseana Sarney segura Sérgio Macedo como penduricalho do irmão Fernando Sarney.

Sérgio Macedo em passado recente nomeou o filho, Daniel Macedo na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Daniel Macedo sentiu-se na "cova dos leões" e converteu-se aos costumes do pai.

Rapidinho Daniel Macedo consegui apartamento na Península da Ponta D"Areia. Roseana Sarney tomou conhecimento dos costumes neo-babilônicos e "cortou a curica" de Daniel Macedo.

A demissão do filho deixou Sérgio Macedo enfraquecido perante o "castingt" mediático. Recentemente o radialista Toni Castro foi demitido da Rádio São Luís  pedido de Sérgio Macedo.

Toni Castro ficou depressivo com a atitude demissionária dos "Falcões" a pedido de Sérgio Macedo. A depressão demissionária foi o gatilho para o desenvolvimento de quadro clínico que o levou a morte.

Toni Castro era muito querido pelo "primeiro casal". Jorge Murad e Roseana Sarney podem ter aguardado o momento certo para darem a resposta para Sérgio "Mais Cedo". 

Olha aí Macedinho, Macedão e parceiros. Esses cabras mamam a muito tempo nas tetas dos governos. Tá na hora de Roseana Sarney fritar ele junto com Macaxeira.


   .    . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário