14 de agosto de 2012

PERITO CONTRADIZ RICARDO MURAD: "A ESTRUTURA DO HCM ESTÁ COMPROMETIDA"

Compulsando os relatos dos peritos(ICRIM), que comapreceram aos escombros do 2° Andar do Hospital Carlos Maciera conclui-se pelos desvios entre o projeto e a execução da reforma no HCM.

As recentes informações do corpo de peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão, contradiz as declarações do Secretário de Saúde, Ricardo Murad, sobre as estruturas do HCM. 

Os peritos falam no comprometimento  de toda a estrutura do HCM. O incêndio produziu irreversível abalo na lage do 2° andar, comprometendo todo o bloco dos andares superiores do Hospital Carlos Macieira.

Murad garantiu o contrário nos blogs oficiais, oficioso e caridosos. O Ministério Público deveria investigar a causa do sinistro. Verificado desvios entre o projeto e a execução caberia o indiciamento dos responsáveis.

A falta de extintores, hidrantes soma-se a falha no sistema contra incêndio. Os peritos já constataram que os esfincteres do sistema anti-incêndio não funcioram no momento do sinistro. Tais aberrações são suficientes para o indiciamento de todos os envolvidos.

7 comentários:

  1. Carolini11:18

    Ah, a gente não podia esperar outra coisa dele, né? Ele tem que defender a boquinha dele na secretaria, se ele falasse mal dos serviços do governo Sarney, já sabe... a casa ia cair...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:08

    Tá na hora de se iniciar um movimento "Fora Ricardo".

    ResponderExcluir
  3. César, veja como essa gente não presta, não houve vistoria do corpo de bombeiros liberando este hospital, cade a promotora zelosa? Só existe vistorias nos predios do municipio? O estadio municipal Nhozinho Santos foi aquele escambau, prometeram até prenderem o administrador, era corpo de bombeiros exigindo hidrantes, saida de emergencia e o diabo a quatro, no hospital não exigem nada, sera que é medo do trator?

    ResponderExcluir
  4. Uma palhaçada tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  5. BURITI19:28

    CANALHAS! TODOS CANALHAS! SAFADOS, PILANTRAS... CADÊ A M... DO MINISTÉRIO PÚBLICO. CARA SÃO R$ 100 MILHÕES PARA UMA REFORMA VAGABUNDA COMO ELES. ATÉ QUANDO ESSES CANCERES QUE ESTUPRO NOSSO POVO, ESQUARTEJAM, DESTROEM MEUS SONHOS DOS NOSSOS FILHOS, NETOS, BISNETOS... QUE DROGA ATÉ QUANDO ISSO VAI? UM ESTADO RICO DE TUDO QUE É RECURSOS NATURAIS, NÃO SE TEM UMA AGRICULTURA FAMILIAR, UMA CRIAÇÃO PARA O PEQUENO PRODUTOR. ESCREVO ESTAS PALAVRAS COM LÁGRIMAS NOS OLHOS CARO CESAR BELLO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:14

    César Bello,


    E o Luís Fernando Silva, secretário chefe da Casa Civil? Não dá um pio! sequer nessas horas. Morre de medo do Ricardo Murad. O mundinho dele se resume somente a São José de Ribamar. Não duvido muito de ele vir a público minimizar os estragos dessa grande irresponsabilidade com vidas humanas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:29

    César vc pode me informar se este Hospital já teve a sua reforma concluída ou quando do incêndio ainda desenvolviam algum tipo de trabalho no mesmo.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA