4 de agosto de 2012

MUDANÇA: NUBIA DUTRA DESTACA AÇÕES PARA O SETOR RURAL DE PAÇO DO LUMIAR

Durante caminhada na manhã deste sábado(4), na Vila Mutirão e povoado Mercês, a advogada e psicóloga Nubia Dutra, candidata à prefeita do município de Paço do Lumiar, ouviu a população local e constatou a ausência de políticas públicas direcionadas ao setor da Agricultura. Dra. Nubia garantiu aos agricultores familiares, pescadores e extrativistas assessoria técnica e apoio financeiro para facilitar o acesso aosprogramas e recursos do Governo Federal.

“Incentivar os produtores rurais, possibilitando o transporte e a comercialização de seus produtos é valorizar o trabalho do produtor”, destaca Nubia ao informar que irá construir o DISTRITO INDUSTRIAL de Paço do Lumiar, com 30 lotes urbanizados, serviços de água, energia, saneamento e incentivos fiscais e tributários para atrair indústrias a fim de gerar emprego e renda à população luminense.

Além do povoado Mercês, Nubia Dutra esteve na Sede e no Tendal. Em todas as casas e chácaras por onde passou, a candidata pedetista teve uma boa aceitação e a oportunidade de divulgar – por meio de seu jornal – suas propostas para viabilizar os anseios dos moradores que tanto suplicam por melhorias no local. 

Nubia Dutra informou que o Deputado Domingos Dutra destinou recursos via emenda parlamentar para a zona rural, no entanto, as mesmas não foram liberadas por conta das dívidas da prefeitura.

 “Continuamos na luta para tirar o Paço da escuridão. Há muito o que ser feito, pois, recursos existem. Resta apenas um gestor responsável e  competente para tira o município do Fundo do Poço”, conclui Nubia Dutra. 

Abaixo Flávio Dino bem acompanhado por Dutra e Nubia. Essa rota recentemente adotada por Dino soma para o projeto de libertação do Maranhão.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA