31 de agosto de 2012

ESCONDENDO O SOL COM A PENEIRA : FERNANDO SARNEY MANOBRA NA CBF E ADIA REABERTURA DO CASTELÃO

O empresário Fernando Sarney é um dos vice-presidentes da CBF. Ligado ao inescrupuloso ex-Presidente Ricardo Teixeira, Fernando S. como é conhecido no submundo das sacanagens desportivas, tem muito prestígio  dentro da Confederação de Futebol.

Fernando Sarney tem dois operadores da sua maior confiança interagindo na CBF- Augusto César Maia, o Tampinha e José de Ribamar Veloso, o Bakará. Bakará é tão dileto(querido) que recebeu ajuda de 100 mil reais para custear uma delicada operação.

Tampinha e Bakará funcionam com telefone molecular- aquele que o dono diz moleque vai acolar e dá este recado. A vantagem é não permitir as escutas clandestinas, a segurança das mensagens entre o emissário/ destinatário e o custo "barato", mas não de graça.

A reinauguração do Castelão estava marcada para domingo(9), data próxima as comemorações dos 400 Anos de São Luís. Para não associar o nome do Estádio(Castelão) as comemorações, Fernando Sarney acionou os moleculares(Tampinha e Bakará), conseguindo o adiamento para quarta(12).

A recente articulação para mudar o nome do Castelão para São Luís foi abortada. O próprio autor da "brilhante" idéia , "Mãe Nagiba, considerou um absurdo a possibilidade. Sérgio Macedo disse que nunca ouviu falar "disto". Então quem autorizou a publicação da Nota com o nome Estádio São Luís?

São estas sacanagens com a cobertura oficial das instituições, que mostram do quanto a família Sarney é capaz  para atingir seus interesses escusos. Prejudicar o lazer do povo para evitar a associação do nome do Estádio(Castelão) as realizações do Prefeito João Castelo é o supra-sumo da politicagem.




2 comentários:

  1. Carlos Eduardo21:58

    Supra-sumo da canalhice!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:47

    César,

    Essa é demais meu caro .“Telefone molecular”, essa é dez! Só você mesmo pra nos brindar com uma tirada dessa. Vê-se que tudo isto é verdadeiro. Faltou somente você incluir nos rol dos portadores de “telefone molecular “ do Fernando Sarney o Lanlan Lameiras. Esse serve pra tudo, inclusive pra coisas que não poderão ser publicadas,aqui, no seu blog, tendo em vista as operações de repressão da PF. E também pra outras coisas, mais, que não poderão ser mencionadas aqui, em respeito aos ciúmes de Tetê.

    Tiste é ver que essa turma se conforma com tão pouca coisa, pra ser servil. Ave égua!!

    ResponderExcluir