24 de agosto de 2012

EFEITO MAGNO BACELAR : ROSEANA MANDA CANCELAR CONVÊNIOS(NEP) EM CHAPADINHA

Temendo a repercussão no TSE onde tramita processo que pede a perda do atual mandato, a governadora Roseana Sarney mandou cancelar todos os convênio do NEP com as "entidades fantasmas".

A medida é consequência do discurso do deputado Magno Bacelar. Bacelar denunciou convênios eleitoreiros em Chapadinha e Mata Roma, quem só serviam para beneficiar as empresas de "Belezinha".

A fraude foi descoberta e está sendo investigada. Os inimigos de Bacelar por meio "dos Caridosos" aproveitaram para espalhar que "Roseana Sarney tinha cortado as emendas de Magno Bacelar".

A verdade é bem outra, o discurso de Magno Bacelar forçou uma auditagem no NEP para saber como o ex-deputado Wagner Pessoa e "Belezinha" conseguiram aprovar os convênios de maneira fraudulenta.

O falso corte das emendas de Bacelar foi creditado pelos "Caridosos", em mais uma "barrigada" ao deputado César Pires. O titular deste blog tentou contato com César Pires sem sucesso.

As "lupas" do TSE devem anotar a denuncia de Bacelar. Em 2010, Roseana Sarney assinou quase 1 bilhão com  interesse de eleger-se governadora. Em 2012, repete a mesma estratégia com custo que extrapolam a casa dos 200 milhões.

Cada eleição "prepara" a outra, quem está na frente da "máquina" não quer ficar de fora. Roseana Sarney teme a perda do atual mandato, mas comporta-se da mesma maneira que o seu grupo político há 50 anos.

Quem diria, Magno Bacelar produzindo efeito no núcleo do governo de Roseana Sarney!


Nenhum comentário:

Postar um comentário