1 de agosto de 2012

COHATRAC : CAMINHADA DE JOÃO CASTELO VIRA FESTA POPULAR

O bairro do Cohatrac em plena tarde de quarta-feira fez festa na caminhada de João Castelo. A impressão era de uma daquelas tardes de carnaval com tanta gente alegre nas ruas do bairro.

Comerciantes, comerciárias, profissionais liberais, atendentes, taxistas, garçons, manicures, cabeleireiros, moradores e visitantes cumprimentavam afetivamente o prefeito João Castelo.

Castelo parecia um menino pela disposição do caminhar firme e no compasso do povo. Alegre, parava abraçava, dialogava e em diversos pontos podia observar várias intervenções da sua administração.   

As manifestações positivas dos populares nos bairros visitados comprovam as pesquisas da Escutec. Castelo é o candidato que tem a curva vertiginosa mais positiva desde o início da campanha.

Analistas políticos experimentados vaticinam a vitória de João Castelo ainda no primeiro turno. O eleitor ludovicense demonstra nas ultimas eleições majoritárias que não joga o voto fora.

Os marqueteiros de João Castelo aumentaram o nível da campanha nesta fase preliminar. Castelo não responde aos ataques sem fundamentos ou provocações oriundas do desespero dos adversários.

O binômio trabalho/obstrução mostram um Castelo trabalhador e perseguido. A mídia oficial desconstruiu muito da administração castelista, no mesmo compasso a própria Roseana Sarney impediu obras do porte do Hospital Central de Urgência e Emergência.

"Castelo fez e eleito vai fazer muito mais"// Eu quero ele de novo// É meu direito" são frases diluídas no inconsciente coletivo. Plantou trabalho recebe a credibilidade. Agora em contato direto com o povo  muitas mentiras podem ser desmascaradas.


    

2 comentários:

  1. Matheus11:22

    E vai vencer no primeiro turno! João Castelo tem demonstrado muito carisma por onde passa e sua equipe pelo que vejo é a que melhor sabe fazer uma campanha.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo17:11

    Até parece... Quero só ver a cara de todo mundo quando sair a pesquisa do jornal pequeno nesse domingo, Edivaldo sobe como balão e tá com tudo pra ganha do Caostelo no segundo turno!! é pra mudar!

    ResponderExcluir