25 de agosto de 2012

CASTELO, URGÊNCIA , EMERGÊNCIA : ELEIÇÕES DE SÃO LUÍS NOS TRILHOS DO VTL

A confortável posição do candidato a reeleição, João Castelo, repousa na idade de Cristo- 33%. Do outro lado da Ponte do São Francisco a "Fogueira Santa" não cansa de abanar o fogo contra os inimigos da Sarna.

O alvo preferido é o atual Prefeito João Castelo. Diante dos números da ESCUTEC, IBOPE que dão margem a vitória de Castelo ainda no primeiro turno, boa parte da programação do "Sistema Mirante" visa desacreditar o líder nas pesquisas.

O terreno desapropriado para construção do  Hospital de Urgência e Emergência foi invadido há duas semanas. A ação dos posseiros foi organizada pelos "comunistas" que usam o nome de um vereador como "laranja".

Vieira Lima declara que não tem qualquer envolvimento com a "ocupação" na Vila Conceição- local da área desapropriada para a construção do Hospital de Urgência e Emergência. "O candidato a vereador conhecido como Soares é quem está insuflando os posseiros".

Castelo não engoliu a provocação arquitetada pelo "Departamento de Maldades" do candidato  Holandinha e  seu vice, Flávio Dino. O objetivo de causar comoção social não deu certo. A Justiça foi acionada e por duas vezes determinou a saída dos invasores.

Outra linha de desgaste é desacreditar a implantação do VTL(Veículo Leve sobre Trilhos). Felizmente a obra já encontra-se em andamento, conforme atestado pelos próprios blogueiros do Sistema Mirante.  Mesmo assim chove de infundadas críticas.

Para a família Sarney a melhor tradução de VTL é "Vou Te Lascar". Castelo não passa recibo às provocações e perseguições da mídia bufarinheira. Eles pregam a proposta de quanto "pior melhor", para os interesses eleitorais deles.


3 comentários:

  1. Miriam15:53

    Eu não sabia desse episódio dos "comunistas"mas realmente a coisa tá feia para a oposição, nas redes sociais eles também vivem criando factoides para gerar comoção.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:18

    endo em vista a entrevista em seu conceituado Blog intitulado: Washington: “Não tenho vocação para o autoritarismo”…em que o suposto candidato a Prefeito declara: “Os cheques não deixaram de se pagos por mim, mas pelo meu sucessor na direção do partido”, solicito que publique a seguinte resposta:

    1 – O Senhor Washington permanece o mesmo disfarçado, dissimulado, indolor, mentiroso e covarde, pois ao invés de assumir suas responsabilidades pelas dívidas contraídas no PT prefere transferir para mim sem declinar o meu nome, embora saiba que fui eu que o derrotei e o substitui na Presidência do PT;
    2 – Os 10 cheques em poder da Opendoor e outros tantos em poder da Estação Gráfica foram assinados pelo senhor Washington enquanto presidente do Diretório Estadual durante a campanha da senhora Helena Helluy nas eleições de 2004;

    3 – O senhor Washington deixou o PT do Maranhão falido, pois além das dívidas astronômicas de campanha de 2004, o mesmo deixou o PT endividado com os correios, receita federal, companhia aérea, diretório nacional e outros fornecedores;

    4 – Assumir o Diretório Estadual apenas em dezembro de 2005, quase dois anos após o senhor Washington ter falido o PT com tantas dívidas. Passei a minha gestão pagando dívidas da gestão deste que deseja agora levar esta experiência para Prefeitura de São Luís;

    5 – A responsabilidade pela falência financeira e ética do PT é única e exclusivamente do senhor Washington. Desejo que o Washington siga o seu caminho e me deixe quieto no meu canto.

    São Luís(MA), 25 de agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:57

    Tem candidato afirmando que a obra do VLT não existe, mas basta da uma olhada por trás do Terminal da Integração da Praia Grande e ver a obra.Parte da estrutura dos trilhos já está colocada.

    ResponderExcluir