13 de agosto de 2012

CANALHAS: ROSEANA E RICARDO "MINIMIZAM" INCÊNDIO NO CARLOS MACIERA

É uma vergonha a "Operação Disfarça" em torno do grave incêndio no Hospital Carlos Macieira.Luís Cardoso saiu em socorro de Roseana Sarney/ Ricardo Murad postando sucessivas notas de solidariedade aos Sarney/Murad.

"Secretário desmente óbitos por causa do incêndio"(as 12:35); "Não há risco de desabamento na parte incendiado do Hospital do Ipem"(as 12:50) e "Roseana minimiza prejuízos causados pelo incêndio"(as 13:13). 

Luís Cardoso tem compromisso com dinheiro, não lhe interessa a verdade dos fatos. Ricardo manda e o sacana obedece. Felizmente a internet registra tudo, obrigando estes pústulas a divulgarem a verdade dos fatos.

Deça, "Miquinhos e Girafas" não tiveram a coragem de responsabilizar Roseana Sarney e Ricardo Murad. Preferiram transferir o foco para o Corpo de Bombeiros. A velha tática da cortina de fumaça para encobrir o fogo.

O incêndio do Hospital Carlos Macieira ao contrário do que afirmou José Márcio Leite, o Bolachinha,  não foi em decorrência de produtos químicos. A realidade é que o sistema elétrico da obra está todo comprometido.

O Blog do Cesar Bello denunciou a morte da paciente Ana Célia(leito 13, 3° andar), em 24 de julho de 2012 . Em comentário um paciente relatou a morte de Ana Célia, por descarga elétrica no leito. O médico plantonista atestou parada respiratória.

Blogueiros oficiais e oficiosos que cobrem a Assembleia Legislativa fizeram pouco caso das denúncias. Como sempre e por orientação dos Sarney/Murad tacharam-me de louco e outras inverdades. Hoje o incêndio e o "jabá"($) calou a todos e tudo.

Canalhas eu vi pessoas morrendo na porta do HCM por falta de oxigênio. Presencie o desespero dos familiares dos pacientes/vítimas deste governo de salafras. Respeitem as vidas perdidas e não tentem mascarar óbitos com o jargão "morte por parada respiratória ou choque hipovolêmico".

É preciso fazer levantamento de quantos óbitos foram emitidos nos Hospitais que receberam os pacientes/ vítimas. O Instituto Médico Legal está controlado pelo governo e dificilmente fornecerá os dados com fidelidade .

Não adianta esconder Luís Cardoso. Outros vídeos vão cair na NET, para desespero de quem te paga com objetivo de esconder a verdade. O Blog do Cesar não vai omitir dados ou óbitos.




6 comentários:

  1. Anônimo19:43

    É isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:39

    Agora só tá faltando eles e a macaxeira colocarem a culpa em Castelo.
    Veja como são as coisas antes recusavam atender pessoas transportadas pela SUMU, agora estavam quase implorando pela ajuda da SAMU.
    O prefeito diferente deles não negou atendimento aos pacientes do Carlos Macieira.
    Imagina se o Hospital não tivesse o nome de um parente da Governadora.
    Nero perde é feio.

    ResponderExcluir
  3. canalhas é pouco,como admitir que um prédio enorme desses,não tem uma brigada contra incêndio ?nem mesmo extintores,torram milhões na "reforma" e não instalam detectores de fumaça e esguichos automaticos? e a escada magiros do c.b,parecia um bêbado mijando.César essa realidade do nosso estado é nojenta,cada dia que passa constatamos mais e mais crimes praticados por essa raça.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:51

    A causa desse incêndio ta na licitação dessa obra! não prcisa nem de perícia...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:31

    Além do caos na hora do incendio,VEJO pela gravação a colocação de compressores de splits(ar condicionado)colocados INDEVIDAMENTE no piso dos corredores!!!!Até um humilde técnico de refrigeração sabe q esse equipamento deve ficar ao ar livre.É muita incompetencia de uma empresa contratada à peso de ouro.Se,os mesmos entrarem em curto,vão causar danos em pessoas "no corredor"!!!Ninguém viu isso??é mais uma tragédia anunciada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:00

    ESSE TAL GOVERNO, É UMA VERGONHA, ESSE INCÊNDIO É PARA PEGAR DINHEIRO PARA FAZER
    CAMPANHA DA MULHER DESSE BONECO DE OLINDA EM COROATÁ!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...