5 de agosto de 2012

BESTA SACANA: PREFEITO NENÉM MORÃO VAI PAGAR PENSÃO PARA FILHA FORA DO CASAMENTO



Saiu ontem (03) o resultado do exame de DNA feito pelo prefeito Neném Mourão no dia 26 de junho para verificar se ele era mesmo o pai da menina Camila, de quatro anos, filha de Gerlene Vieira de Sousa. O exame de DNA teria sido pedido pela própria primeira-dama, tendo em vista que Neném Mourão sempre negara a ela a paternidade da criança.
O prefeito teve um caso extraconjugal no início de seu primeiro mandato, revelado com detalhes aqui no Correio Buritiense, com Gerlene que resultou na gravidez da criança. A filha sempre foi mantida no anonimato pelo prefeito que nunca aceitou registrá-la. Ele contribuía mensalmente com míseros R$ 300 que eram entregues por um vereador amigo dos dois. (Vejam só a função exercida por vereador em Buriti!).
O caso só veio à tona porque o prefeito agrediu covardemente Gerlene, na Piscina Bar em Buriti, no dia 4 de maio deste ano, simplesmente porque ela teria ido cobrar dele as prestações do plano de saúde da criança que já estavam, na época, atrasadas em 3 meses. (clique aqui para relembrar os fatos). Revoltada, Gerlene denunciou o caso à Depol, ao Ministério Público e ao Correio Buritiense.
Como era esperado, até mesmo pelo mundo mineral, o DNA deu positivo e a paternidade agora será forçosamente reconhecida pelo prefeito que não teve a hombridade sequer de comparecer a audiência de ontem, mandando seu advogado, para evitar um acordo com a mãe de sua filha.
Diante do resultado positivo não restam alternativas ao prefeito Neném Mourão a não ser um acordo com Gerlene ou uma decisão judicial estabelecendo os valores que deverão ser repassados, mensalmente, à sua filha, inclusive os que ainda não foram pagos até agora.
               Estimativas dão conta de que a pensão deve ficar em torno de três mil reais, fora a questão de direitos na herança dos bens do prefeito, que como os buritienses sabem são muitos, a começar pelas fazendas.
Com informações do Correio Buritiense.

4 comentários:

  1. TOMA PAPUDO, TU NUM É PAU DE MEL!!!

    ResponderExcluir
  2. VACILOU TA NA "PA"... TU NUM É O NENÉM GOSTOSÃO. TU MESMU FALA, QUERU V AGORA, PAU DE MEL...

    ResponderExcluir
  3. K D TU ONDI ANDA TU, POR ONDI TA TU... ESSE É SÓ UM DOS 300 QUE ELE TEM COM RAPARIGAS... TU NUM É GOSTOSU, SIGURA QUE QUEROVER... TOMA PAPUDO!

    ResponderExcluir
  4. FILHO20:06

    toma gostosão....paga agora ou vai em cana.. não em foro privilegiado não!GOSTOSÃO SEGURA ...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA