30 de agosto de 2012

AGORA MESMO É QUE VAI : CASTELO MANDA METER PIXE NO PROLONGAMENTO DA LITORÂNEA

A Prefeitura de São Luís iniciou, nesta quarta(29), a pavimentação do primeiro trecho da obra de prolongamento da Litorânea. A sarneyzada faz "beicinho" e não divulga "um buraco" no novo perímetro.

Durante longo tempo os sarno-ambientalistas impediram a concretização da intervenção que escoa o trânsito no entorno da área. Afora os benefícios imediatos no trânsito cria-se um novo atrativo turístico.

 "A obra obedece ao rigor técnico, com o preparo das bases e posterior revestimento asfáltico", destacou o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Marco Aurélio de Freitas.

Depois vem o primeiro trecho do VTL(veículo Leve Sobre Trilhos) para o desespero dos sarno-comunistas, sarno-petistas, sarno-pedetista, sarno-elizianistas, sarno-macaxeiristas, sarno-dinistas....

É muita sarna sô! Deixa o homem trabalhar.

 

2 comentários:

  1. CESAR FAVOR PUBLICAR MAIS ESTA RETALIAÇÃO

    quinta-feira, 30 de agosto de 2012
    DEPUTADO BIRA DENUNCIA RETALIAÇÃO AO CANDIDATO A VEREADOR MARLON BOTÃO
    Campanha de Marlon Botão segue firme, apesar das retaliações do PT sarneísta

    O deputado Bira do Pindaré (PT) fez um discurso incisivo, no que tange a retaliação sofrida pelo candidato a vereador de São Luís pelo PT, Marlon Botão.

    De acordo com o parlamentar, Marlon está sendo vítima de uma discriminação política, porque o partido não veiculou a sua mensagem no horário eleitoral gratuito, conforme determina a legislação eleitoral.

    O Partido dos Trabalhadores, aqui em São Luís, deliberou que todos os candidatos a vereador iriam aparecer com igual tempo, contudo o presidente do partido, Fernando Silva, quando procurado pelo candidato Marlon, disse seu programa não seria veiculado, porque ele decidiu gravar uma externa.

    “O que não tem sentido, porque vários candidatos gravam externas e estão sendo veiculados, vários candidatos que não apóiam o mesmo candidato a prefeito e o Marlon Botão fez a mesma coisa”, protestou Bira.

    Por conta disso, Marlon ingressou com uma notificação judicial, procedimento também adotado pelo candidato Nelsinho e ambos tiveram respostas imediatas da Justiça. No entanto, o material foi entregue no formato técnico de acordo com as exigências legais, mas não foi ao ar.

    Bira lembrou que nenhum candidato a vereador é obrigado a fazer campanha para o majoritário. Os candidatos são obrigados, por lei, a divulgar o partido e a coligação, mas não são obrigados a fazer campanha para o majoritário.

    “Por essa razão, trago aqui a minha defesa veemente em favor desse companheiro, para que a justiça seja feita e ele tenha o direito de divulgar as suas ideias no horário eleitoral gratuito, como qualquer outro candidato, como todos os candidatos do partido estão fazendo", concluiu.

    http://biradopindare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... só me responde uma coisa onde tu mora? em são luís? a cidade precisa muito mais.. e por onde foi mesmo as propostas de 2008. cadê o viaduto da forquilha esse era essencial. fora caostelo

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMOVE DEBATE SOBRE DIVERSIDADE E IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

  Nos próximos dias 7 e 8 de maio, líderes políticos, gestores municipais, especialistas e assessores se reunirão em São Luís, no Multicente...