20 de agosto de 2012

AGIOTAGEM ELEITORAL: INQUÉRITO SOBRE AGIOTAGEM COINCIDE COM PROPAGANDA NA TV

O inquérito sobre agiotagem coincide com o início da Propaganda Eleitoral Gratuita. A Delegada-Geral Teresa Cristina declarou nesta manhã(20), na  TV Mirante que é temerário a divulgação da relação dos Prefeitos envolvidos.

Segundo as declarações da Delegada-Geral "não será possível proteger estas eleições". O que possibilita entender que  o inquérito sobre agiotagem não terá repercussão nas eleições de 2012. Isso já era esperado pelo número de aliados do governo envonvidos na agiotagem.

O líder do governo na Assembleia, o deputado Cesar Pires, declarou que recebeu do Sistema de Segurança a informação de 123 Prefeituras envolvidas na prática de agiotagem. O Secretário Adjunto, Delegado Marcos Afonso, desmentiu as informações.

O certo é que o "Caso Décio Sá" e seus desdobramentos(agiotagem e grilagem) só tem servido para atingir os adversários do Sistema de Segurança. O ex-Secretário de Segurança, o deputado estadual Raimundo Cutrim é o alvo principal.

A Delegada Geral, Teresa Cristina disse ainda que "não existem provas concretas contra o deputado Raimundo Cutrim. Ele foi apenas citado nos depoimentos do assassino confesso Jonhatan Sousa Silva". Essa pelo menos tem equilíbrio nas declarações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...