17 de agosto de 2012

400 LADRÃO: MARAFOLIA DE FERNANDO SARNEY PRODUZIRÁ SHOWS DO 4° CENTENÁRIO DE S.LUÍS

A produção dos shows pela passagem dos 400 Anos de São Luís ficou com a empresa Marafolia. A quem pertence de fato a produtora Marafolia? A Fernando Sarney, segundo fontes fundiadas no Sistema Mirante.

A famigerada firma (Marafolia) foi considerada uma das células de lavagem de dinheiro. Fernando Sarney e sua mulher, Teresa Murad, teriam usado a estrutura financeira da Marafolia em delitos financeiros.

Como as investigações "não deu em nada", Marafolia voltou a 400 por hora. Aparentemente tudo é de graça, mas "a real" é a seguinte: a intermediação dos cachês milionarios fica para "Mariafolia".

Só o valor da corretagem dos shows de Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Gilberto Gil paga os "ingressso". Fernando Sarney opera com "Dantinhas e Sardinhas há "400 Anos". A amizade vem dos pais para filhos.

Alcione e outros "artistas" nativos compõe "a parte que cabe" ao pessoal do Marafolia. Sérgio Macedo egresso do Sistema Mirante sabe fazer o "mexe". Na impressão da gratuidade muita grana corre prá Sarna.

Besta é tu, besta é tu// Não há outro mundo.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA