24 de julho de 2012

TURBINA: PESQUISAS "CARIDOSAS" INJETAM SILICONE NA CANDIDATURA DE HOLANDINHA

Desde a segunda quinzena de julho os marqueteiros de "Holandinha" buscavam  forma de polarizar com Castelo.  Holanda tem medo de chegar ao palanque eletrônico(21 de agosto) longe da disputa(3° lugar).

A primeira tentativa com uma pesquisa fajuta(Perfil) caiu no descrédito pela antecipação dos dados. A mesma pesquisa requentada, planejada e discutida no Restaurante "Dona Maria" volta  aos blogs locais.

Ainda na tarde da última segunda-feira(23) era do conhecimento a mentira que "consolida" Castelo, Tadeu e Holandinha no 2° turno. Só tem vaga para dois ou talvez só para um, caso os eleitores assim decidam.

A pesquisa é de uma tal Data M3. A data da mentira ficou multiplicada por 3. Adredemente turbinaram o crescimento "fora de época" de João Castelo dentro da possibilidade real de 27% para 31%.

Isso deve acontecer realisticamente até meados de agosto. Forçar este crescimento na forma proposta leva ao "já ganhou", mascarando o desempenho de Castelo e a pregação do voto útil no momento oportuno.

Outros "desdobramentos" da mentira trazem Tadeu "lipoaspirado" e Holandinha "siliconado". Nesta Data 3M empataram Holandinha com Tadeu. Na próxima Castelo não tem para onde crescer e Tadeu morre.

O plano "H" é colocar Holandinha no 2° turno com Castelo "a força". A pesquisa foi contratada por mão$ "caridosa$". O diretor da Data 3M é "Machadinho"- aquele que anda a tiracolo com Roberto Rocha.

Pesquisa com credibilidade é Escutec. O resto é mentira que multiplicam ao gosto do freguês. Fernando Junior da Escutec tem comprovadamente trabalho fundamentado e isento, portanto mercedor de crédito.

Vamos esperar e  escutar a Escutec.


      

3 comentários:

  1. Cesar, ta rolando uma notícia de que a prefeitura estaria devendo uma série de fornecedores..
    Um deles seria a empresa COESA, que forneceu os novos abrigos de onibus, que já estão colocados e até hoje a prefeitura não pagou.
    A empresa corre o risco de quebrar e a prefeitura nem se interessa em pagar o cidadão.
    Vc com sua influencia junto a opinião pública poderia questionar o a prefeitura sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Gaby15:48

    Kkkkk!!! O candidato do Dino tá subindo nas pesquisas é?! Quem será que tem encomendado elas... Desse jeito o cara realmente vai eleger até um poste!!! http://www.becodapacotilha.blogspot.com.br/2012/07/flavio-dino-escancara-politica.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:54

    A PREFEITURA TA DEVENDO MUITOS FORNECEDORES É SO LIGAR PRA FAZENDA E VER, É DEMAIS.DEBITOS DE MESES.

    ResponderExcluir