23 de julho de 2012

PESQUISAS COMPRADAS: O RISCO QUE CORRE "CARIDOSO" CORRE ZÉ MACHADO

O jogo sujo nas campanhas ainda é regra eleitoral no Maranhão. Passado o período de "impugnações e divulgações" vem o das falsas pesquisas. Institutos sem credibilidade são contratados para criar resultados favoráveis aos desesperados. 

Roberto Rocha useiro e vezeiro em manipulações contratou a empresa em nome da filha do "empregado" Zé Machado(Data M3). O blogueiro Marcos Deça abortou na semana passada a tentativa de manipulação do eleitorado por meio de falsas pesquisas.

Agora "Caridoso" acha que usando a "credibilidade" do seu Blog, a mesma pesquisa alcunhada de "mesa de bar" vai ser tomada como verdadeira. O pior é que não tiveram nem o cuidado de mudar "as intenções de votos".

Nem o número de pessoas(800) supostamente entrevistado foi modificado. Faltou criatividade na elaboração da mentira. A Perfil mudou o perfil para Data M3, ambas anteriormente denunciada por Marcos Deça.

"Caridoso" pede 24 horas para publicar a mesma pesquisa adaptada, com "ligeiras modificações". O tempo é de (24) horas, mas a pesquisa "diz qui" foi feita na semana passada. Essa cambada de "enche a lata" no final de semana e querem  nos "vender" pesquisa falsa e requentada.

O risco que corre "Caridoso" corre "Zé Machado". Anota aí os "númuros": Castelo 30%, Edvaldo Holanda e Tadeu Palácio estão empatados. Agora me pergunta como eu sei destes "númuros"? Pesquisa de mesa de bar sempre vaza.




Um comentário:

  1. Argumentos12:05

    Como tido, realmente saiu a pesquisa com Castelo 30 e Tadeu e Holanda empatados.

    Seria Cesar Bello "O Astro"

    http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2012/07/pesquisa2.jpg

    ResponderExcluir