8 de julho de 2012

SEGURA ESSA: EDVALDO JUNIOR CONHECE TODOS OS MORADORES DO ANJO DA GUARDA PELO NOME DE BATISMO

As assessorias de imprensa de muitos candidatos não respeitam a inteligência dos eleitores. Mandaram material informando de uma carreata de Holanda Junior no Anjo da Guarda.

"Pelas ruas, Edivaldo chamava pelo nome boa parte dos moradores da região e recebia o sorriso, o carinho e o sinal positivo". A caravana foi o segundo ato público de campanha de Edvaldo Junior.

Imaginem um candidato andando de carro pelas ruas dos bairros e lembrando o nome de batismo de todos com quem fala. Estão forçando a barra porque? Qual o motivo desse desespero eleitoral?

A resposta é a tomada de consciência do erro pela divisão no campo das oposições. A possibilidade de Washington Oliveira no 2° turno com Castelo é real. Junior está desesperado e corre contra o tempo.

Enquanto Junior desfilava de carro no Anjo da Guarda, Edvaldo Holanda(pai) tomava helicópetro no rumo de Curupu. Sarney está na "taba" desde ontem(6). Edvaldo foi entregar o protocolo da Universidade Rivanda Berenice.

Segundo um cristão boca-vermelha o pastor-deputado Edvaldo Holanda quer virar "Magnífico". Explico: Edvaldos Holandas(pai e filho) são donos da Faculdade Rivanda Berenice. O sonho de transformar a Faculdade em Universidade pode concretizar-se antes do 2° turno.

Eita negocinho bom é campanha eleitoral. O cara entra só com a cara e a coragem. No final, Faculdade vira Universidade e suplente de deputado estadual Reitor.  Mauro Fecury, Cesar Bandeira, Fiquene e agora Edvaldo Holanda faturando alto com a "Educação".

Edvaldo Holanda declarou ao blogueiro Marcos Deça, antes do encontro com Sarney que não perde nada com a disputa municipal em 2012. Quem tiver dúvidas leia a postagem "Holanda vencera...De uma forma ou de outra" do blogueiro oficial da família Sarney.

Eis abaixo o logotipo da Universidade Rivanda Berenice dos Holanda, que já faz parte negociação eleitoral com a família Sarney. Edvaldo Holanda(pai) realmente tem razão em falar "que não perde nada com a eleição para prefeito de São Luís".

Quem poderá perder é o povo.




3 comentários:

  1. Anônimo21:30

    Cesar, eu adoro seu blog. Mas tenho impressão que vc falhou, pois salvo engano isso é um colégio e não uma faculdade. Essa letra "I" é de "infantil" . Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:59

    Infantil, mas depois Juvenil e para chegar nos barbados e só pular para o outro lado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:17

    Também que eu saiba essa é uma escola. E não faculdade. A não ser que ele tenha a intenção de transformá-la em Faculdade e posteriormente em Universidade.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA