8 de julho de 2012

PESQUISAS COLOCAM CASTELO E TADEU NA CABEÇA: SÃO LUÍS QUER RESULTADOS DE GESTÕES

As recentes pesquisas divulgadas mostram o eleitorado ludovicense pautado em resultados de gestões. João Castelo e Tadeu Palácio estão na cabeça e somam 51,6% das intenções de votos.

Os dados estatísticos são significativos, pois envolvem a maioria absoluta(a metade e mais um) do eleitorado.  Esta pode ser a tendência para o mais que provável segundo turno na Capital.

Baseado nestes resultados o governo espera o crescimento da candidatura de Washington Oliveira. Tempo de televisão de 13 minutos e um rosário de realizações do governo estadual são as esperanças.

Edvaldo Junior caiu 8 pontos percentuais em relação as pesquisas anteriores. O fato demonstra que o eleitorado não assimilou o discurso de "mudança" do governo estadual através da prefeitura de São Luís.

Eliziane Gama também perdeu 4 pontos em comparação a planilha anterior. É a resposta do eleitorado evangélico aos membros do "consórcio" na infeliz tentativa de "mudança" sem a racional transição democrática.   

O crescimento de Haroldo Sabóia atesta o discurso plebiscitário(contra ou a favor de Sarney). Experiente soube capitalizar logo nos primeiros dias os eflúvios da desarticulada movimentação de Edvaldo Junior.

Marcos Silva estabiliza o discurso e as práticas da revolução contra o domínio burguês. Com peroração(fala) radical, mas inteligente e perfunctoriamente fundamentado consegue respeito político a cada eleição.

O aparecimento de Ednaldo Neves pontuando na cena política é fruto de uma bem composta chapa de candidatos a vereadores. Neves vem fomentando a cerca de um ano as discussões comunitárias.

São os números e contra eles não existem argumentos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA