3 de julho de 2012

ROSEANA SARNEY NÃO QUER PARENTE OU ADERENTE MAMANDO NAS PREFEITURAS

A governadora Roseana Sarney tem feito esforço hercúleo para afastar parente ou aderente das prefeituras. José Adriano Sarney foi convencido da intempestiviadade da sua candidatura no Paço do Lumiar.

Nesta terça(3) estava marcada a inauguração dos Hospitais Gerais de Peritoró e Alto Alegre. As duas cidades estão sitiadas por parente(sobrinho) e aderente(ex-genro) de Ricardo Murad.

Roseana Sarney não endossa a candidatura de Jorginho Murad, seu afilhado de batismo e filho do cunhado Emílio Murad, o Biluca. O "murazinho" é mais um playboy querendo "mamar" as custas da política.

"Tia Rose" está tendo um trabalhado danado para reformular o grupo político, dando-lhe roupagem transparente, proba, com pessoas competentes e de ilibada reputação no meio político maranhense.

Roseana Sarney tem dois graves problemas. O primeiro as "revelações políticas" do irmão Fernando Sarney. Segundo a estratégia de feudos e apetite político do cunhado-problema  Ricardo Murad .

Ricardo Murad quer eleger a mulher Teresa Murad em Coroatá, o sobrinho Jorginho Murad em Peritoró, e a candidata(Bárbara) do ex-genro Liorne Branco em Alto Alegre. Tem ainda o atual genro Sousa Neto de vice em Santa Inês.

Alertada da possibilidade de tranformarem em palanques as inaugurações dos Hospitais Gerais marcadas para esta terça(3), Roseana Sarney adiou as referidas inaugrações para datas a serem estudadas.

Roseana Sarney desaprova as três candidaturas prejudiciais a nova imagem do grupo, mas não quis interferir nas escolhas. Ricardo Murad poderia criar problemas em 2012, período que precede as eleições para o governo do estado.

Outro sintoma que desaconselha as candidaturas da "parentada", são as pesquisas desfavoráveis aos "chegados" da família Sarney na Região do Cocais. Coroatá, Alto Alegre e Peritoró devem responder em outubro as estas escutas.

Jorginho Murad é o segundo sentado a diretita de "Deus Pai". De camisa branca e "voando" sobre assuntos de adminsitração pública é indicado por Ricardo Murad.  Alguém em Peritoró já ouviu falar de um projeto desse rapaz?

Jorginho Murad vai seguir o mesmo destino de Rômulo Augusto(São Paulo), entregando  a chave do cofre a Ricardo Murad . Somando as chaves da mulher Teresa, da candidata(Bárbara) do ex-genro Liorne Branco, Cachoeira perde é feio.

Samir Murd te cuida, a foice e o martelo da "comunista" podem atingir a tua desembargatória pela OAB-MA.  Ela até tem boa vontade, mas as pressões saem da cozinha e chegam aos confortáveis "endredons" da alcova.


 


5 comentários:

  1. Anônimo08:18

    FICHA SUJA NÃO CONSEGUE EMPLACAR CANDIDATURA


    Moradores de Alto Alegre do Pindaré ainda não conseguiram entender como o ex-deputado Fufuca Dantas saiu quase que ileso de uma série de processos relacionados à suspeitas de má administração pública. Fufuca ainda nem limpou as vestes sujas de terra. Saiu do buraco direto para um palanque anunciar que quer fazer tudo outra vez. O filho dele, atual deputado André Fufuca, tenta a todo custo costurar alianças no plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão, mas não tem obtido êxito, considerando que são poucos os suicidas políticos naquela casa.
    Mas, o que chama realmente a atenção de moradores de Alto Alegre é a 'inocência' do ex-deputado. Uma coisa é Dantas está limpo no TCE e TCU, outra, completamente diferente, é limpar-se com a população. Aí, meu amigo, a coisa não é tão simples. Ainda queima, aberta, a ferida deixada durante a administração de Fufuca Dantas.

    "Todo Homem é culpado do bem que não fez" Voltaire

    Anônimo disse...
    Eu não consigo entender como o fofoca ainda tenta ser prefeito. Se duvidar ele não ganharia nem para vereador de Alto Alegre. Uma pessoa como ele deveria procurar um serviço em uma loja ou montar um comércio de bugigangas em uma cidade longe daqui e seguir a vida tranquilamente. Mas não. Ele não tem mais moral na cidade. Ninguém mais respeita ele. Se sujou por nada. poderia ter trabalhado quando era prefeito ou pelo menos quando era deputado. mas não fez nada pelos outros. Fez por si e pela família e isso todos daqui sabem. Meu amigo fufuca te aconselho a não disputar essa eleição. Será menos vergonhoso para você e para a sua família. Conheço muita gente da tua família e o senhor me conhece. Tem muita gente da família do senhor que já disse para o senhor não disputar, faz isso, não faz vergonha para nós.
    2 de julho de 2012 20:30

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:17

    jacare sim ela a ROSEANA não quer parentes na s prefeituras porque a de DOMPEDRO ta cheias de parente da arlene costa tem muita gente ganhando sem trabalhar eu queria que alguem me respondesse isso

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:18

    bricadeira todos os parente da tal de arlene costa ta empregado na prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:20

    manda a roseana vim em dom pedro ta cheios de parente da arlene empregado e o tal de eduardo costa roubando o dinheiro da prefeitura cadeias neles

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:15

    Cesar,tú quer então que eu acredite que a Governadora em defesa da transparencia e da renovação do grupo politico, quer eleger os parentes de Flavio Dino nestas prefeituras? Então tá.
    E onde tú viu estas pesquisas desfavoráveis aos candidatos de Ricardo na região dos cocais?na casa de Zé Reinaldo?

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...