2 de julho de 2012

A MAIOR CONVENÇÃO DO MARANHÃO: LÉO COUTINHO REUNE 10 MIL PESSOAS E 11 PARTIDOS

 

A democracia faz festa quando reúne o povo para tomar decisões. Foi assim em Caxias quando em uma megaconvenção aprovou o advogado caxiense Léo Coutinho, como candidato a prefeito de Caxias.

A convenção foi primorosamente organizada por 11 partidos, que mobilizaram cerca de 10 mil pessoas no ginásio de esportes João Castelo. Não há precedentes em termos de convenção partidária  no Maranhão.

Presentes o Presidente da Embratur, Flávio Dino, a deputada Cleide Coutinho, os deputados Rubens Jr e Luciano Leitoa. O responsável pela grande festa, o prefeito Humberto Coutinho foi aclamado pelo discurso.

Humberto Coutinho discorreu de forma objetiva sobre o que fez por Caxias nos últimos oito anos. Do pagamento dos prestadores/fornecedores de serviços/produtos às licitações de obras, tudo obedeceu a forma da lei. 

Léo Coutinho é a continuidade deste trabalho pautado nos bons princípios da administração pública. Isso incomoda os Marinhos com contas reprovadas entre pai(Paulo Marinho) e mãe(Marcia Marinho) irmãos e vizinhança.

A convicção da eleição de Léo Coutinho é fruto do trabalho realizado em Caxias. Flávio Dino endossou afirmando "tenho certeza da sua eleição, estarei na sua posse em 2012 e voltarei como governador em 2015".  

Léo Coutinho disse que tinha grande responsabilidade em suceder o melhor prefeito da história de Caxias, mas que esse desafio o motiva porque sonha e vai realizar muito mais pela amada cidade de Caxias.

Com o slogan, "Caxias Não Pode Parar", Léo Coutinho finalizou o discurso que mostra amor as raízes e muita responsabilidade pela frente. Esse tem cara de quem ainda vai chegar ao Palácio dos Leões.


6 comentários:

  1. Anônimo18:55

    ALUIZETE MENNDES AINDA VAI TE METER UM PITOMBA DE P.40 NA FUÇA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:18

    Mas espera qual o grau de parentesco entre o prefeito Humberto e o Leo Coutinho?

    Se fosse como o Adriano e o Zequinha em Paço nao pode.
    mas entre o Humberto e o Leo pode???
    Me expliquem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:11

    Amigo , vamos falar a verdade , basta pegar o depoimentos de um funcionário público para saber que todos foram OBRIGADOS a ir, fora que esta convenção foi a única a buscar gente de ônibus de todos os cantos da ex-princesa do sertão, antes de falar asneiras sobre esse menino ao menos conhece a viúva, coloque a verdade em pauta, esse jogo de dinheiro dos Coutinho não vai enganar por muito tempo!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:41

    Meu querido sou funcionária da prefeitura a 20 anos, nunca me obrigaram a nada, muito menos nessa administração, pare de falar bobagem pq isso nao procede,fui pq quis e vou quantas vezez eu quiser sem ser obrigada.Agora pegue um depoimento de um funcionário de la e poste ai , mostre a aprova do que vc ta falando. affff.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:30

    Na administracao anterior ao Dr.Humberto, diziam a mesma coisa que os funcionários eram obrigados a isso e aquilo, com certeza deve ser algum petista que nao conseguem ocupar nada na cidade de Caxias, nem se quer conseguem eleger um vereador, ai ficam falando das administrações de outro partidos.Pura inveja!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:07

    A OPOSIÇÃO PIRA!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...