9 de julho de 2012

HOLANDÁ E A AGENDA "RACHADA": MARKETING RECLAMA DE PRECONCEITO

O "pau cantou na casa de noca ou dos holandocas". O babado é o seguinte: o núcleo de marketing do candidato Edvaldo Holanda Junior, "o queria entre os gays" na Parada do Orgulho LGBT de São Luís, que aconteceu no domingo(8), na Litorânea.

A justificativa era a grande concentração de pessoas e a luta contra a homofobia. Segundo um boca-vermelha, o pai do candidato o suplente de deputado Edvaldo Holanda bradava com o dedo em riste: "Meu filho não frequenta parada gay por nada neste mundo".

Representantes de outros movimentos sociais botaram as "barbas de molho". Como diz o ditado "pimenta no c dos outros não é refresco". Os marqueteiros ficaram decepcionados e buscam explicação para a ausência e o "freio de moralização".

Quem faturou de novo foi Haroldo Sabóia que com cerca de 50 militantes da coligação"São Luís, o caminho é pela esquerda"(Psol-PCB) marcaram presença no evento em epígrafe. "Estamos aqui porque o Psol é o partido que luta contra a homofobia".

O vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) foi recepcionado nos trios que alegravam a manifestação. A Parada do Orgulho LGBT abordou o tema "São Luís + 400 Anos de Dignidade Justiça". Rodrigues lembrou que  "os ludovicenses tem ojeriza as manisfestações preconceituosas".

Um comentário:

  1. Anônimo12:42

    Foi uma barca furada a opção de Flavio Dino em apoiar esse Holanda Jr.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA