26 de julho de 2012

FURTO DE 40 METROS DE TUBOS DE GASES PODEM TER PROVOCADO MORTES NO CARLOS MACIEIRA.

O Secretário de Saúde Ricardo Murad admitiu publicamente furto de 40 metros nas tubulações de gases no Hospital Carlos Macieira. Tais gases são compostos por nitrogênio e oxigênio, substâncias vitais para pacientes em quadro de dificuldades respiratórias .

Na terça(24) o titular do blog foi informado da morte de uma paciente(Ana Celia) no leito 13, localizado no 3° andar do Hospital Carlos Macieira. O médico plantonista Marcos Antônio teria atestado no óbito parada  respiratória.

Em entrevista ao Jornal "O Imparcial" na manhã desta quita-feira(26), o Secretário de Saúde Ricardo Murad admite o furto no interior do Carlos Macieira. "A violação não não tem nenhum sinal de arrobamento, foi detectada logo após queda de pressão do sistema".

Como diz o ditado "onde há fumaça, existe fogo". As informações do Secretário de Saúde são posteriores as denúncias veiculadas no Blog do Cesar Bello. Continuaremos a proceder nas investigações de forma responsável para evitar injustiça e sensacionalismo com as supostas ocorrências.

O Blog do Cesar Bello vai diligenciar durante as próximas 24 horas na apuração destes fatos(furto de tubulações e óbitos por parada respiratória no HCM). Espero contar com a colaboração dos profissionais do HCM no sentido de esclarecer a opinião pública a respeito dos fatos narrados.

Ricardo no tubo ou nas tubulações? Essa história é nitroglicerina pura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário