22 de julho de 2012

AS DEZ RAZÕES QUE TIRARAM O PINTINHO DE DENTRO DAS URNAS

1- Pintinho saindo aumenta a mobilização pró Castelo. Pinto coordenador da campanha e Pintinho candidato a vereador seria escutar o refrão "devagar com cuspe e jeito se come o c do sujeito". Chegando!

2- Pintinho candidato a vereador, Pinto na coordenação a eleição do filho seria mais fácil que empurrar bêbado em ladeira. Pintinho entrou duro, mas com a chiadeira saiu mole e pingando. Bonito!

3- Pintinho tentou aplicar um "migé" escondendo a candidatura até os minutos finais das convenções. Pinto tomou aulas com Roberto Rocha, queria fazer com Pintinho "que nem" Fufuquinha. Chegando!

4- Pintinho queria meter o pescoço e deixar o resto entrar durante as eleições. Como "cabeça de Pinto" não tem ombro cortaram a cabeça e jogaram os bagos dentro de uma caixa de som da Itamaraty. Bonito!

5- Pintinho saindo mostra que em eleição deve-se respeito ao grupo. Não tem essa conversa boba de pastor sacana que enrola o eleitorado com a cantilena: "ninguém vai ao pai senão pelo filho". Chegando!

6- Pintinho seria a repetição da "masturbação eleitoral" em que o pai entra e depois mete o filho. Pintinho saindo dá exemplo de que política não é patrimônio vitalício ou hereditário. Bonito!

7- Pintinho saindo de "cara baixa" é a demosntração que o conjunto de candidatos de uma coligação, não tem tem mais saco para aguentarem  serem usados como bucha de eleição. Chegando!

8- Pintinho saindo serve de lição para outras eleições e outras agremiações. Chico Carvalho e outros "Pintinhos" que fiquem com a barba de molho. Durante as eleições todos podem ser capados. Bonito!

9- Pintinho seria a repetição de candidatura sem consistência, fundamento ou preparo. O conjunto de candidatos ao cargo de vereador na coligação castelista mostra força e unidade. Chegando!

10- Pintinho saindo começa a entrar na cabeça dos dirigentes partidários que o todo é maior que as partes. A opção de apoiar Ivaldo Rodrigues(PDT)  é boa, mas vai gerar polêmica "do outro lado da bíblia". Bonito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário