26 de julho de 2012

ALTO ALEGRE : ATEMIR BOTELHO DISPARA E DEIXA ADVERSÁRIOS CONVERSANDO FOFOCA

Entre os dias 3, 4 e 5de junho do corrente ano foi realizada pesquisa eleitoral sob a responsabilidade do ITC na cidade de Alto Alegre do Pindaré. A atual administração foi classificada como boa, uma vez que a taxa de rejeição se situa na casa dos 25%.

O ITC com CNPJ de n° 07.443.368/0001-73 assegura a reeleição do atual gestor sem muita dificuldade. Feita a pergunta : Na sua opinião, como está a administração do Prefeito Atemir? Boa- 52,8; Regular- 20,6; Ruim: 15,5; Péssima: 10,7; NS/NQO: 0,4.

Na pesquisa estimulada  são estes os números para o cargo de Prefeito: Atemir-59,9; Fufuca-30,6; Otávio Rodrigues- 7,4; Nenhuma das Opções- 11,1; NS/NQO: 0,0. A "taca" come certo na Zona Rural com Atemir disparado com 64,3 e Fofoca com 26,1.

Otávio Rodrigues desistiu em favor de Atemir Botelho, entornando a pá de cal no grupo de "Fofoca". Para piorar a situação dos "Fofocas"(Pai e Filho) a população de Alto Alegre do Pindaré reprovou a utilização da morte do "Dominguinhos" como palanque eleitoral.

O Prefeito Atemir Botelho cumprindo a legislação não faz inaugurações, mas os trabalhos de pavimentação das estradas, construção de escolas e manutenção da área de saúde são fatos cotidianos que aumentam os índices eleitorais de Atemir Botelho em Alto Alegre do Pindaré.







Um comentário:

  1. Anônimo07:04

    Este é o compromisso do ATEMIR28 com o povo de Alto Alegre. Hoje nós temos respeito, trabalho e muita determinação de um prefeito que diz e faz.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...