19 de junho de 2012

RICARDO ARCHER: "EM CODÓ TEM FAZENDA DE PEIXE QUE É PRECISO AFASTÁ-LOS PARA JOGAR O ANZOL"

O deputado federal Ricardo Archer esteve com o Ministro da Pesca Marcelo Crivela. O deputado estava tão empolgado com as "possibilidade" de crescimento da recém criada Secretaria da Pesca no Maranhão, que exagerou na "convicção".

Ricardo Archer teria afirmado em tom de  verdade ao Ministro da Pesca: " em Codó tem fazenda de peixe, que é preciso afastar os peixes para jogar o anzol". O Ministro Crivela é acostumado aos "causos" de curas milagrosas na Igreja Universal.

Crivela aproveitou para desculpar-se pela brevidade da audiência, pois "seu passarinho tinha fugido com a gaiola e tudo". Faltou "Maneco Mentirinha" para contar que escreveu seu nome na praia com "a maré  de vazante", ao voltar já "de maré cheia" encontrou o nome boiando.

Dorme com essas.


Um comentário:

  1. Anônimo05:05

    êta deputado descarado e senvergonha! felizmente o ministro já está sim informado de que mariscos, crustaceos, moluscos e peixes explorados na orla de muitas dezenas das cidades/ma estão contaminados graças a falta de saneamento basico e estão gerando doenças. sobre esta realidade Crivella ja pegou na mentira outros deputados do maranhão

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...