6 de junho de 2012

O DIABO ME DISSE: TADEU NA CRUZ, ELIZIANE ENVENENADA E JR NO ALTAR

Não existem argumentos capazes de demover a "direção" do "Consórcio Bombril" . Holanda Jr. é o cara para os inquisidores na "paroquia vermelha". Juliano Corbelinni tem a função de Giovane Papini no ficcional diálogo com o Diabo.

Em o "DIABO ME DISSE", Papini descreve-o "ainda bastante jovem, mas com essa juventude que viveu demasiado e que é mais triste que a velhice". Qualquer coincidência com a realidade eleitoral ludovicense é mera semelhança.

No suposto diálogo, o "tinhoso" desconfia que os homens não tenham sangue "suficientemente vermelho" para contratar . Entre os consorciados "Bombril" parece existir essa diferença, com a prevalência das melhores posições aos mais anêmicos.

Segundo o maior biógrafo de Cristo, conversar com o diabo faz compreender o mundo, principalmente aquele que está dentro de nós. Lúcifer ao ser precipitado dos céus achou justa a decisão, visto o mando não poder permitir a indisciplina.

É na forma inquisitorial, "democraticamente demoníaca" que encontram-se os consorciados sem sangue "suficiente vermelho". Após pesquisas "quanti" e "quali" o evangelho morreu na cruz para alguns, como ensinou Nietzsche em "Para Além do Bem E do Mal".

Tadeu vai a cruz por carregá-la no pescoço com as iniciais(RS), que se supõe de Roseana Sarney. Eliziane envenenada diante da tentação bíblica- " Come deste fruto que serás semelhante a Deus ". No altar Edvaldo Jr um prenúncio de Deus contra Deus.

O Diabo me disse tudo isso// nesta noite infernal que não termina// Não vejo noite amanhecer//Amanhecer para ser dia// Dia para quanto ser.

 

Um comentário:

  1. Anônimo22:58

    PO...CESAR, TU PEGOU PESADO. TU SABIAS QUE O DIABO TEM CHIFRES? É O MESMO É LÁ DO CLUBE DOS COR NÓS? POR SER ASSIM O MESMO SOMENTE FALA COM OS COMPANHEIROS. NÃO TINHA OUTRO CARA PRA FALAR COM VOCE? MAS DEIXA PRA LA , O DITO TA DITO, A CONVERSA, FOI CONVERSADA, AGORA É SO ESPERAR O SALDO DO PAPO. VAI NESSA MEU.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...