18 de junho de 2012

ISTO É O FUTI: FAMÍLIA SARNEY TENTA DESESTABILIZAR NUBIA DUTRA NO PAÇO

O deputado Domingos Dutra é a pedra que realmente faz doer os pés do "futi". Sarney tenta ao longo de 35 anos enxovalhar a honra do parlamentar que atormenta o sono dos agiotas eleitorais.

A agiotagem eleitoral praticada por Sarney e seu bando, é forjada na troca da proteção policial/judicial em contravenções, desvios e improbidades com o dinheiro público  pela cangalha do mando político.

Sarney não tem como estabelecer esse tipo de barganha com Dutra. Dutra durante toda a sua trajetória  parlamentar  não deu espaço a comportamentos ou posturas contrárias a lei e a ética.

Nunca se vendeu, negociou ou tergiversou em qualquer situação na sua existência. Dia desses simularam um "parente" que dizia cobras e lagartos de Domingos Dutra. A mentira não pegou, mas Dutra perdoou o ancião.

Depois foi a história absurda de trabalho escravo, divulgada pelo deputado Francisco Escórcio a mando da família Sarney. Não pegou novamente. Dutra mostrou ser totalmente improcedente a versão fantasiosa.

Restou o caminho das revistas nacionais, já que suas mídias não tem credibilidade. A versão foi "remixada" com o objetivo de atingir a candidatura de Núbia Dutra em Paço do Lumiar em oposição a Adriano Sarney.

O "Neto da Serpente" não consegue pontuar nas pesquisas, enquanto Núbia Dutra cresce de forma vertiginosa. Sarney pai, filho, filha começam a sentir o gosto amargo da derrota no confronto com  Dutra. 

4 comentários:

  1. Macabeu10:54

    Esse Adriano, é o quê?, faz o quê?, trabalha aonde?, é concursado da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, sito estes orgão público, pq só entra concursado!, ai ele chega de mansinho, sem querer querendo, logo candidato a Prefeito!, é ser muito pretencioso!. Será possivel que paço do Lumiar, não tem um filho da terra para se candidata?. Olha vou dizer pra voces, é porisso que o cara apanha e voce fica com pena sem saber pq isso acontece, ai aparece um Adriano qualquer da vida, ou não. Ai o povo de um município sofrido como esse povo, vai votar num cara de fora, merece é muita taca mesmo se isto acontecer.

    ResponderExcluir
  2. esse nunca passou pela cozinha do sarney,tenho orgulho de votar em seu domingos;o instituto butantã,tem menos serpentes do que o palacio dos leões. em 2014 esse mando acaba!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:13

    FUTI FOI ESSA MACONHA QUE TU FUMOU CESAR DIAMBA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:38

    Por que será que a senhora Núbia Dutra quer ser candidata? Por amor ao Paço do Lumiar? Ou para tirar os drogados da rua?

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...