10 de junho de 2012

DO VERDE AO PODRE: CAMPANHA DE MACAXEIRA CAMINHA PARA A LIXEIRA

Pelo andar da carroça que move a campanha de Washington Oliveira o caminho é o da lixeira. Roseana Sarney para adiar o envolvimento, criou tal qual Dino o "Consorcio Macaxeira" para a escolha do vice de Oliveira.

Tem de tudo para chegar ao nada. Entre os "Verdes" disputam o "outro"(Washington Rio Branco), o "do lado" da desembargadora(deputado Edilázio) "o por trás" dos negócios hoteleiros de Zequinha(Nan Sousa).

Ninguém com voto no PMDB quer se queimar na frigideira com Macaxeira. Deu para o deputado "Afonso Manoel Agrolusa", que usará a candidatura de vice para tentar eleger à vereadora a atual vice-prefeita, Helena Duailibe.

Do PTB vem o prestigiado radialista, Roberto Fernandes, cujos votos andam em moto-taxi alugado pelo radialista Geraldo Castro. Conceição Andrade, Bulcão, Bobão, Babão são apenas para encher a linguiça na "Macaxeirada".  

Como pode-se analisar pela falta de agregamento na escolha do vice, a campanha de Washington Oliveira à Prefeitura de São Luís,  não é levada a sério dentro do Palácio dos Leões. A "Leoa" quer outro "Palácio" para chamar de seu.

O Blog do Cesar Bello doa em criatividade a camisa para a campanha de Washington Oliveira. Compareça até o dia de 30 de junho na "Macaxeirada" vestido com a "Camisa Fedeu". Volto mais tarde com "Bombril: Novas Táticas ou Velhas Práticas?"



4 comentários:

  1. Anônimo12:26

    no frigir dos ovos nenhum desses precandidatos a prefeito de São Luis tem o perfil do gestor que o eleitorado almejava. é uma lastima nos imporem a escolher o mais pior dentre os piores

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:57

    A culpa vem de um modelo de oposição escocesa. Muita vaidade embriagando egos e pouca dedicação,estudo para colher competências. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. A oposição deve ir com Castelo! O q ta faltando pra isso? Flavio Dino tem que entrar de vez e se decidir! Pq senão ele vai ficar com fama de oportunista...

    ResponderExcluir
  4. Lamentamos que isso ocorra; o PT em tempo, não percebeu que desde a candidatura de Washington pra compor a chapa do governo, que esse quadro que se discute hoje já estava desenhado.Sempre li que fazem duras críticas ao mandato do companheiro Bira do Pindaré, porém por que o partido (se é que havia interesse) não foi consensual em que ele sim, fosse o candidato a prefeito de São Luis?Infelizmente as pessoas sentem muita dificuldade em abrir mãos de projetos pessoais; ninguém, na prática pensa em um projeto de recomeço. Boa sorte e muito trabalho ao nosso candidato do PT.

    ResponderExcluir