16 de junho de 2012

BUMBA MEUS BOBOS: O CADÁVER DE VALDÊMIO RASGOU DIRETO PARA RECIFE

O rápido translado(transporte) do cadáver de Valdêmio José Silva esconde os erros da SEGUP. Valdêmio foi quem entregou "estrategicamente" por tráfico de drogas Jonhnatan da Silva e Sousa, Diego Neto Martins, Gleicon Mecena de Sousa e Denis Nascimento Silva.

A versão de tráfico de drogas foi apenas uma cortina de fumaça para encobrir os erros da SEGUP. Os quatro epigrafados estão todos envolvidos na morte de Décio Sá. A "Força Tarefa" prendeu apenas Jonhnatan da Silva e Sousa enquanto o outros continuam soltos.

O resto do bando percebeu pela prisão de Jonhatan que Valdêmio caguetara o grupo. Escaparam do cerco policial para 5 dias depois voltarem a matar, desta feita Valdêmio José Silva .  A liberação de forma rápida do cadáver de Valdêmio é para despistar o vacilo da SEGUP.

O laudo cadavérico comprovará pela "zona de enxugo"(ferida na pele que guarda os resíduos das balas), se os cinco tiros foram dados a distância ou a queima roupa(bem próximo). Isto faz muita diferença, posto que estabelecerá as linhas de investigações.

Quem matou Valdêmio José Silva? Porque a SEGUP não tomou as medidas preventivas para evitar a morte de Valdêmio José Silva? Se os tiros foram disparados de perto os executores tinham a confiança de Valdêmio José Silva e da esposa?  A vítima estava completamente dominada?

Aluísio Mendes não admitirá este erro em hipótese alguma. Ele não quer passar insegurança a coletividade com a idéia de que o outros matadores ainda continuam soltos. Contudo é muito importante a captura do restante do "Bando de Xinguara" para a tranquilidade geral.

Um comentário:

  1. Anônimo01:07

    valdenio ainda esta vivo essa foto que estao colocando ai nao e ele valdenio e esse de camisa rosa do lado esquerdo>






    www.policiacivil.pa.gov.br › Noticias


    1 nov. 2007 – Estou em: Início » Noticias » Preso bando de roubo de . ... Sérgio Augusto dos Santos Reis, 31, Aldir Florêncio da Silva, 45; o alagoano nao e ele

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...