15 de maio de 2012

SARNEY FILHO SEGURA ? BIA AROSO TEM PAGAR MULTA MILIONÁRIA(1.750.000,00)

A Prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso, está mais enrolada do que papel higiênico. A infeliz não cumpre nenhuma decisão judicial. A bonita diz que é "deus no céu e Sarney Filho no Paço".

Em maio de 2011, juízes do Projeto Pauta Zero determinaram as exonerações de uma "renca" de comissionados e nomeados em Paço do Lumiar, durante a administração da indigitada. 

Parentes e "chegados" fazem parte de uma imensa lista que mama nos cofres de Paço do Lumiar. Apesar da determinação judicial, Bia Aroso, mantém os familiares e outros "come dorme" em prejuízo ao erário da municipalidade.

A decisão passa de 350 dias, sem que a Prefeita, Bia Aroso, a cumpra. Como a multa foi fixada em R$ 5 mil reais/dia, totaliza a importância de R$ 1.750.000,00 (Hum milhão e setecentos e cinquenta mil reais).

Bia Aroso vai ser interrogada dia 18 de maio(sexta-feira), as 15 horas, na Sala de Sessões destinadas as Câmaras Criminais Isoladas do TJ. Neste processo a Prefeita, Bia Aroso, reponde por atos de ofício contra disposição legal e prevaricação.

É processo para mais de metro. A "postura suicida" deixa claro o sentimento de impunidade . Por outro lado a falta de gestão e a irresponsabilidade com o dinheiro público, são demonstrativos de aposentadoria na carreira política.

4 comentários:

  1. Julio Dellis21:23

    Eita que em Paço do Lumiar o angu tá cheio de caroço, no galinheiro da administração municipal, tem Pavão, Catraia, Galinha e até Viado, isso mesmo Viado, é que isso é um galinheiro digamos cosmopolita, tem de tudo, o caso é que desde a chegada de Zé Lobista Adriano Bigodon, o ciúme dos Campos, fez com o que antes era amor com a enrolada prefeita multada Bia Aroso Bigodon Postiço, virasse guerra, o cassado vereador Alderico Pavão Campos queria que Bia Bigodon Postiço apoiasse o seu irmão Fred Catraio Campos, nada feito Bia diz nos quatro cantos do município que agora o Pavão e o Catraio estão em suas mãos gordinhas, que não servem para nada e que ela já mandou amolar a peixeira para degolar os emplumados, dessa vez parece que os Campos viraram canja. Ah o Viado, vai dizer que vocês não sabem quem é?

    ResponderExcluir
  2. Antonio06:11

    caro amigo julio.
    O paço do lumiar está se tornando o bringuedinho do jovem falastrão adrianinho que brica de casinha com thiaguinho sobre a vigilância da madre Bia que hora é arôso, hora é venâncio,mas que gosta mesmo é do negão da bola grande, ja se sabe até que estão construindo uma nova pedrita mais tudo ainda é secreta ou segredo.

    ResponderExcluir
  3. PALLOCCI PEREIRA13:28

    CÉSAR, MAIS FÁCIL JUMENTO DA LEITE E, OS BODES DO CARA DA CAPITAL NÃO SEREM VENDIDOS, E O DONO DAS EMISSORAS GANHAR PRA PREFEITO DE SÃO LUIS, DO QUE A FAMIGERADA OBEDECER AO JUDICIÁRIO, POIS A MESMA ESPALHA POR AQUI QUE TEM TODO O JUDICIÁRIO SOB O SEU CONTROLE, ENTÃO PRA QUE SE PREOCUPAR? ENQUANTO ISSO, PODE MANDAR PAGAR, MANDAR SAIR, MANDAR VEREADOR PRESIDENTE CASSADO IR PRA CASA. O QUE TEM QUE SE FAZER POR AQUI, É NÃO OBEDECER A ESSE OUTRO PODER, POIS A MESMA TEM PEITO MESMO. COMPROVADAMENTE. TIRAR DOS COFRES, O NEGOCIO É COM ELA. NÃO TEM QUEM TIRE, E NEM QUEM MANDE MAIS DO QUE ELA, ATÉ O PETI É FRAUDADO, É SÓ OLHAR DE QUANDO O PETI PASSOU DE 6.000 PARA 12.000, DO DIA PRA NOITE,PUXE UM EXTRATO POR FAMÍLIA QUE VOCÊ ENTENDERÁ, E DESDE QUANDO VEM SENDO ROUBADO DA POPULAÇÃO (veja o começo do periodo da mudança) é só entrar no site do governo.

    ResponderExcluir
  4. Jean Carlos15:09

    Cesar, o fato é que bia aroso, não é mais candidata, o barco afundou de vez, como mostra o post do blog manancial, agora querem emplacar o sabotado do neto do ney... http://www.manancialnoticias.com.br/ dá uma conferida.

    ResponderExcluir