23 de maio de 2012

JOSÉ REINALDO TENTA REORGANIZAR AS OPOSIÇÕES PARA ELEGER FLÁVIO EM 2014

Conversei durante boa parte da tarde com o ex-governador José Reinaldo Tavares. A posse na Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de São Luís é o primeiro passo para reorganizar as oposições em 2014. Flávio Dino continua sendo o centro do projeto político.

José Reinaldo sabe que José Sarney usa e abusa do "dividir para reinar" na Capital. Sarney chegou a confessar para José Reinaldo que ''eles sempre brigam antes, durante e depois das eleições em São Luís. Isso facilita as nossas vitórias nas eleições para o governo".  

José Reinaldo contrariando todas as previsões rompeu com Sarney em 2004. A partir daquele momento mudou todo o curso da história política recente do Maranhão. Pela primeira vez em 50 anos de mando e desmando, José Sarney perdeu a eleição para o governo do Maranhão.

As ambições trataram de minar boa parte dos alicerces edificados por José Reinaldo. O projeto Flávio Dino por pouco não realiza-se em 2010.  As mudanças levaram Dino para o cenário nacional na Embratur. Infelizmente o duro golpe da perda de Marcelo Dino estacaram a escalada vitoriosa.

Flávio Dino foi o primeiro a saber das novas atribuições de José Reinaldo. Dino espera que a intuição do ex-governador, José Reinaldo, esteja no caminho certo. A probabilidade de acerto da tese de José Reinaldo é de 100%.

A reeleição de João Castelo em 2012, é de vital importância para eleição de Flávio Dino em 2014. José Reinaldo assume a Segov como escolha pessoal de Castelo. O objetivo é recompor o cenário, pautando Sarney como o verdadeiro inimigo do povo ludovicense.

A bem da verdade, João Castelo, tem mais de 30 anos de litígio político com a família Sarney. Apesar da urbanidade e convivência institucional, Castelo, nunca tergiversou . O mesmo não se pode dizer daqueles que dos braços de Jackson Lago passaram as "coleirinhas no pescoço" com as iniciais de Roseana Sarney.

O momento é de recomposição e todos(as) são bem vindos neste realinhamento. No encontro com o ex-governador ficou a nítida convicção da sua capacidade e habilidade nesta tarefa. Muitos telefonemas em apoio e a presença de fortes lideranças políticas.

A desenvoltura do deputado Neto Evangelista despertou a atenção dos presentes. A possibilidade de sua licença na Assembleia Legislativa é a senha para Edvaldo Holanda Junior compor como vice na chapa de João Castelo. Ensina a bíblia sagrada "ninguém vai ao pai senão pelo filho".     

Um comentário:

  1. Anônimo11:23

    essas meninas do video, nao sao alunas nao sao do cm de bacabal. elas eram alunas do cm de imperatriz esse video foi feito em meados de setembro do ano passado alem de pornagrafica a postagem ainda e mentirosa fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...