5 de maio de 2012

IGOR LAGO INTERPÕE RECURSO E LUPI NÃO COMAPRECE A ENCONTRO EM S.LUÍS

Companheiras e companheiros do PDT,

Fiz chegar aos e-mails dos membros da Executiva Nacional do PDT o recurso que faço da decisão antidemocrática que os senhores Carlos Lupi e Manoel Dias tomaram em relação ao nosso Partido no Maranhão.

Igualmente, na segunda-feira próxima, o encaminharei, por correio, para fins de protocolo, à sede nacional do PDT em Brasília. Este recurso, baseado no Estatuto do PDT, visa ao atendimento da prática democrática no nosso Partido, tão desprezada nos últimos anos. 

Precisamos exercer a democracia interna e, principalmente, saber se todos os membros da Executiva Nacional estão de acordo com tais práticas.

Mas, o que considero mais importante, ao fazermos uso dessa ferramenta estatutária, é que este representa um libelo a tudo o que foi feito contra nós e o nosso Partido, assim como ao que estamos assistindo desde que esse pessoal, sem estatura moral e política,  tem feito usando a nossa gloriosa sigla.

A bem da verdade, são traidores dos princípios, ideais e razão de ser de nosso Partido e, especialmente, tentam exercer o papel de coveiros do legado de nosso líder maior Jackson Lago.

Acredito que, muito mais cedo do que tarde, novos horizontes se abrirão e que os fascistas, ainda que tardiamente, não passarão.

Saudações Trabalhistas!

Igor Lago.
04 de maio de 2012.


 

2 comentários:

  1. BURITI08:08

    seguraaaaaaaaaaaa... césar bello os homi vão ti pegar... abri os zóis.

    ResponderExcluir
  2. BURITI08:10

    os homi já imprimiram aqui e tá em toda cidade cópia do blog. os cabras tu P...

    ResponderExcluir

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...