30 de maio de 2012

FÁBIO CÂMARA E BATISTA MATOS: LIDERANÇAS ORIGINADAS NA BASE

Fábio Câmara(PMDB) e Batista Matos(PPS) são lideranças originadas na base da pirâmide social. Negros com histórias de vidas pautadas no binômio trabalho/estudos são exemplos da superação de preconceitos e dificuldades.

Ambos representam a esperança para milhares de comunitários. Diante da bagaceira dos quadros partidários cabe o destaque. Identifico-os com futuro promissor dado a humildade no trato pessoal,  independente dos grupos políticos originários.

Fábio Câmara e Batista Matos conseguiram galgar os degraus que dão acesso ao mundo político. Não é fácil participar com competividade deste ambiente onde a tradição, as famílias e as propriedades são os critérios de representação política.

Vou entrevistá-los para mostra aos leitores que prevalece o caráter no homem, independente de grupos políticos a que perteçam. Tenho alguns fatos que revelam a capacidade de resitência e tolerância dos dois. As famílias foram a base na formação de luta.

O Blog do Cesar Bello vai iniciar uma série de entrevistas. O nosso objetivo é dispor ao leitores as histórias de vidas, as trajetórias, os projetos políticos, as plataformas eleitorais dos candidatos para que os senhores tenham boas opções de escolhas.


 

Um comentário:

  1. Sem dúvida são bons nomes, mais acrescento outro negro com a mesma história de família e luta: Prof. Lisboa. Talvez você, Cesar Bello, não o conheça, mas espero que o Prof. Lisboa seja candidato, pois urge uma mudança na Câmara Municipal, e junto como o Câmara e o Batista podem fazer muito por nossa São Luís.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA