30 de maio de 2012

E AGORA ELIZIANE? SE GANHAR A CONDIÇÃO DE CANDIDATA NÃO LEVA

A deputada estadual Eliziane Gama desponta como a virtual candidata do "Consórcio Bombril". Eliziane é quem apresenta entre "mil e uma utilidades" as melhores condições de evoluir na disputa a Prefeitura de São Luís.

Segundo as pesquisa "Bombril", Eliziane Gama, foi a única entre os pretendentes ao cargo a crescer 5 pontos nesta fase da disputa.  Gama saiu de 7% para 12% nas intenções de votos. Existe portanto o reconhecimento do eleitor ludovicense.

Tadeu caiu de 24% para para 20, Edvaldo estagnou dentro do mesmo percentual e Roberto Rocha patina entre 0,5 e 1%. Mesmo diante do desempenho nas pesquisas e da possibilidade de progressão na disputa, Eliziane não deverá ser a candidata dos "Bombril".

O Presidente do PPS, Paulo Matos, amanhece nesta quarta(30) em Brasília. Toma café com Flávio Dino, almoça com Roberto Freire e na janta anuncia a posição oficial do partido. O chamado tanto pode ser um "sossega leão" como um "arribite".

José Reinaldo entrevistado no Programa "Avesso"(TV Guará, Canal 23) ancorado pelo magistral Américo Azevedo alerta sobre a necessidade da união de todas as oposições. O inimigo comum atende pela alcunha de Sarney.

Por falar em José Sarney assistam "Ze Bandalha"no Programa Avesso, exercitando seus famosos discursos circulares. Escutem José Reinaldo mostrando o avesso do avesso do avesso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA